MSC Cruzeiros apresenta novo meganavio da companhia

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Maior empresa privada de cruzeiros do mundo lança a geração de meganavios Seaside

A MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo,  revolucionou os padrões da indústria naval ao lançar a geração Seaside.

Os novos meganavios da empresa já conta com dois gigantes em operação. O primeiro é o MSC Seaview, inaugurado em junho deste ano, na Itália. Este navio se prepara para estrear no Brasil, em dezembro. O transatlântico foi inspirado nos condomínios de praia de Miami e conta com uma das maiores áreas ao ar livre a bordo de uma embarcação.

Veja também as mais lidas do DT

Diferenciais exclusivos do design do MSC Seaview

Com uma promenade de 360° que circunda toda a estrutura na altura do deck 7, os hóspedes podem se deliciar com diferentes tipos de drinks e refeições em inúmeros restaurantes e bares. E possuem a disponibilidade de tomar sol, curtir atrações musicais e até fazer compras em lojas diversas. Nesse mesmo local, a MSC inovou também ao projetar uma das cinco piscinas disponíveis a bordo, cercada por um delicioso espaço com espreguiçadeiras. O ambiente é bastante diferente dos cruzeiros convencionais que, geralmente, têm as piscinas localizadas nos andares mais altos.

Outros diferenciais exclusivos do design do MSC Seaview são as duas passarelas com pisos de vidro no deck 8, com 40 metros de comprimento cada uma para a circulação dos viajantes, que dão a impressão de se estar “caminhando sobre as águas”. O transatlântico conta com a chamada “Ponte dos Suspiros”. O local proporcional ao hospede uma vista de tirar o fôlego.

O navio tem ainda duas tirolesas com 105 metros de comprimento. E toboáguas com 160 metros de comprimento, sendo dois com partes transparentes que se estendem para fora do transatlântico.

Em termos de acomodação, mais de 70% das cabines do MSC Seaview são com varanda. Algumas possuem seu próprio terraço para os hóspedes relaxarem com a vista do mar. Os viajantes têm como opção luxuosas suítes com banheira de hidromassagem privativa.

Os hóspedes podem admirar cenários deslumbrantes ao se deslocar entre o deck 7 e o deck 16. Ao utilizar os dois elevadores panorâmicos ou passar pelos andares repletos de paredes de vidro.

Para conferir todas essas novidades em detalhes, acesse o site www.msccruzeiros.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade