Norwegian Cruise Line Holdings destinará um milhão de dólares para apoiar vítimas de danos causados pelo furacão Dorian, nas Bahamas

Continua depois da publicidade

A Norwegian Cruise Line Holdings Ltd, companhia líder global de cruzeiros que opera as marcas Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises, anunciou hoje o relançamento da Hope Starts Here, campanha de apoio a destinos vitimados por furacões, em parceria com a instituição All Hands and Hearts, comprometendo-se a destinar no mínimo US $ 1 milhão de dólares para alívio imediato e a curto prazo para as pessoas  afetadas pelo furacão Dorian.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

A Companhia também prometeu enviar doações para ajudar nos esforços de reconstrução das Bahamas, incluindo limpeza e remoção de detritos e entrega de suprimentos e abrigos temporários.

Veja também as mais lidas do DT

“Nosso coração está pesado depois de testemunhar o impacto e a devastação causados pelo furacão Dorian, nas Bahamas”, disse Frank Del Rio, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. “Estamos navegando por essas ilhas há mais de 50 anos e permanecemos comprometidos com seu povo maravilhoso durante esse episódio sem precedentes. Por meio de nossa parceria com a All Hands and Hearts, prometemos reunir todas as doações coletadas para apoiar os esforços de reconstrução do país “.

A Norwegian Cruise Line Holdings também está coordenando com as autoridades locais das Bahamas o envio de provisões necessárias para as áreas afetadas, o mais rápido e humanamente possível. Hoje, o Norwegian Breakaway partiu de Miami com suprimentos doados pela Norwegian Cruise Line Holdings e seus funcionários, além de itens coletados pela cidade de Miami, pela Baptist Health South Florida, pela fundação 305 Gives Back e outras agências de viagens, organizações de base, a serem entregues em Nassau, Great Harbour Cay, ilha particular da empresa Great Stirrup Cay, Bahamas.

“Estamos satisfeitos e aceitamos com humildade, novamente, a ajuda da Norwegian Cruise Line Holdings, para oferecer apoio imediato e de longo prazo àqueles que sofreram tragicamente o furacão Dorian nas Bahamas”, disse Erik Dyson, diretor executivo da All Hands and Corações. Esperamos continuar com essa ação conjunta, trabalhando com e para o povo das Bahamas. ”

Em 2017, a Norwegian lançou o Hope Starts Here em parceria com a All Hands and Hearts após as consequências dos furacões Irma e Maria. A empresa excedeu sua meta de US $ 2,5 milhões em doações para apoiar esforços de socorro imediato em áreas impactadas, incluindo Key West, Flórida; Porto Rico; St. Thomas, Ilhas Virgens Americanas; St. Maarten; e Dominica e Tortola, Ilhas Virgens Britânicas, onde duas escolas foram construídas após as tempestades. Para apoiar os esforços de alívio à vitimas de furacões da Hope Starts Here com uma doação que será entregue pela Norwegian Cruise Line Holdings Ltd., visite http://www.nclhltd.com/hurricanerelief.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade