55destinos realiza primeiro “De Portas Abertas” em parceria com a TL Portfólio

Continua depois da publicidade

Com o objetivo de apresentar a empresa e estreitar seu relacionamento com as agências e os agentes, a operadora realizou na última quarta-feira (04/09) seu primeiro “55destinos De Portas Abertas”. O evento foi realizado em parceria com a TL Portfólio, que apresentou três produtos de seu escopo, sendo eles os hotéis Alto Atacama, Hotel Magnolia e Hotel Termas de Chillán.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

O De Portas Abertas iniciou com uma abertura feita por Eduardo Kina, CEO da Alatur JTB, grupo ao qual a 55destinos faz parte e está presente em mais de 37 países em seus 107 anos de existência.

Veja também as mais lidas do DT

Ana Mazzuchelli, da TL Portfolio apresentou os  hotéis parceiros da 55destinos Alto Atacama, Hotel Magnólia e Termas de Chillán, suas novidades e ofertas. Logo após o treinamento, as agências visitaram o escritório da 55destinos e participaram de uma confraternização e almoço no Caffè Ristoro da Casa das Rosas.

Segundo Bruna Basile, gerente de produtos da 55destinos, a ideia de fazer um evento dentro do espaço da operadora surgiu da própria equipe da 55destinos. “O motivo é aproximar os nossos clientes e parceiros para que eles possam conhecer a todos pessoalmente. A participação do nosso CEO apresentando a JTB foi essencial, trazendo a solidez e importância do lazer para o grupo. Também conseguimos agregar valor ao encontro com a capacitação destes excelentes hotéis, os quais estão cheios de novidades e promoções”, afirma.

O 55destinos de Portas Abertas edição Chile foi o primeiro de uma série de eventos programados para os próximos meses. A operadora divulgará nova data de treinamento em breve com produto exclusivo 55destinos.

Site: www.55destinos.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade