Nobile Hotéis amplia sua presença no Paraná

Continua depois da publicidade
Das agências com edição do DT

Nesta terça-feira (15), com o lançamento do Nobile Suítes Maringá, a Nobile Hotéis amplia seus negócios na região Sul. A empresa está presente no Brasil e Paraguai. A rede conta com portfólio de 52 empreendimentos, dentre eles: hotéis, apart hotéis, condo-hotéis e longstays.

O Nobile Suítes Maringá, de categoria Superior – midscale, está estrategicamente inserido no Complexo Paraná Moda Park, um dos maiores shoppings atacadistas da América Latina. O empreendimento possui infraestrutura de hospedagem, lazer, gastronomia e espaço de eventos para acomodação de até 4.400 pessoas.

Com padrões que fogem do tradicional, o Nobile Suítes Maringá, oferece aos seus hóspedes um hotel com 126 apartamentos confortáveis e decorados com sofisticação e modernidade. Divididos nas categorias superior, luxo e máster, com destaque para os quartos conjugados que são uma excelente opção para as famílias.

Veja também as mais lidas do DT

Os apartamentos oferecem toda comodidade, com mesa de trabalho, acesso wi-fi gratuito e amenities exclusivos. O hotel está a apenas 4 Km do Aeroporto Regional de Maringá, 15 minutos do Parque do Ingá, próximo do distrito industrial e do centro da cidade.

A gastronomia é um dos destaques, com a assinatura do Restaurante Maia’s, marca própria da Nobile Hotéis. O estabelecimento oferece a experiência culinária de alto padrão com room service 24hs, café da manhã, almoço e jantar.

Para momentos de descontração e lazer, os hóspedes dispõem de piscina com borda infinita, Fitness Center e Scoth Bar. Outro atrativo é gratuidade do estacionamento aos hóspedes.

O segmento de eventos conta com uma área com cinco salas equipadas para atender até 800 pessoas para eventos simultâneos e independentes, desde reuniões de negócios, seminários, banquetes, coquetéis e eventos sociais.

De acordo como relatório “Brasil em Números 2017” da Jones Lang La Salle,  a Nobile Hotéis ocupa 4ª posição no ranking das 50 maiores administradoras hoteleiras no Brasil. Em 2017, a companhia obteve um faturamento de R$ 264 milhões e incorporou 22 novos hotéis ao seu portfólio em diversas regiões do Brasil. No Estado do Paraná a companhia administra o Wyndham Golden Foz Suítes, em Foz do Iguaçu, que leva a bandeira do maior grupo hoteleiro mundial e o Grand Hotel Rayon By Nobile, em Curitiba.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade