Embratur leva atrativos do segmento MICE para Alemanha

Continua depois da publicidade
Das agências com edição do DT

Entre os dias 15 e 17 de maio, a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) promove os principais atrativos brasileiros do segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions) na IMEX Frankfurt, na Alemanha. A feira é considerada uma das mais importantes para o turismo de reuniões e viagens de incentivo.

O Brasil terá 20 representantes de destinos como São Paulo, Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu, de centros de convenções e meios de hospedagem, além de operadores de turismo.

O formato do encontro é composto por reuniões pré-agendadas com os hosted buyers de diversos países. A organização do evento também oferece seminários e workshops promovidos por renomadas associações e instituições, como a ICCA (International Congress & Convention Association). Representantes de Fortaleza, Foz do Iguaçu, Rio de Janeiro e São Paulo apresentarão os destinos em reuniões de grupos no estande da Embratur. Além disso, haverá um momento de relacionamento, conduzido pelo Rio Convention e Visitors Bureau, com 20 buyers da International Association of Professional Congress Organizers (IAPCO). O coquetel também será no espaço do Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

De acordo com a Embratur, em 2017, mais de 200 mil turistas alemães estiveram no Brasil a Negócios e a Lazer. Os voos diretos existentes entre Alemanha e Brasil atualmente são operados pelas companhias aéreas Lufthansa e LATAM. Em relação ao mês de maio deste ano, o número de frequências semanais se manteve em 21 voos diretos por semana.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade