Nobile Hotéis incentiva Encontro Regional com Gerentes em Minas Gerais

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Nesta semana, o Nobile Hotéis promoveu o I Encontro Regional Gerencial de Minas Gerais. Evento aconteceu no hotel San Diego Mid Aeroporto Pampulha, em Belo Horizonte. E, contou com a participação de 20 profissionais das equipes gerenciais dos hotéis administrados pela Nobile no destino. A grande maioria dos empreendimentos faz parte da aliança estratégica com a Arco Administradora (Hotéis San Diego). Juntas as companhias ocupam a 3ª posição no ranking das Maiores Administradoras Hoteleiras do Brasil em número de apartamentos. E a 1ª posição entre aquelas com capital genuinamente nacional.

Durante o Encontro palestraram sobre temas relacionados a capacitação de equipe, receita e qualidade no atendimento, as seguintes personalidades:

Veja também as mais lidas do DT

  • Emiria Bertino, Diretora de Qualidade e Processos
  • Augusto Ferreira, Diretor Regional de Operações Minas Gerais
  • Luiz Araújo, Group Controller
  • Cíntia Cauchioli, Gerente de Recursos Humanos
  • Renata Beraldo, Diretora Sênior de Operações da Nobile Hotéis

Premiação do Selo de Qualidade Nobile Hotéis

No evento três empreendimentos de Minas Gerais foram surpreendidos com a entrega da certificação do SQN – Selo de Qualidade Nobile Hotéis, o Nobile Inn Pampulha, San Diego Governador Valadares e San Diego Suítes Ipatinga.

A certificação que atende aos padrões internacionais da hospitalidade foi criada pela Nobile Hotéis com o objetivo de padronizar os serviços dos empreendimentos administrados, seguindo os manuais e procedimentos da rede, com foco na excelência da qualidade à fidelização dos clientes, valorização patrimonial e rentabilidade dos empreendimentos do seu portfólio.

Para receber o Selo, o hotel passa por critérios rigorosos de avaliação que incluem monitoramento das áreas administrativas, recepção, governança, manutenção, tecnologia, controladoria, recursos humanos, assim como as áreas comuns do hotel – apartamentos, setor de eventos, lobby e alimentos & bebidas.

Segundo Emiria Bertino, Diretora de Qualidade e Processos da rede Nobile, os hotéis conquistaram uma avaliação superior a 85% em todas as áreas inspecionadas. “Estamos muito felizes em compartilhar com as equipes está importante premiação, pois sabemos do compromisso e engajamento de cada uma delas para a conquista deste resultado”, celebra a executiva.

A Diretoria de Qualidade da Nobile Hotéis foi criada há três anos com objetivo principal de promover a consistência dos padrões e serviços das operações da companhia. Dentre os hotéis certificados estão o Nobile Suítes Executive (PE); Nobile Suites Del Rio Petrolina (PE); TRYP By Wyndham Ribeirão Preto (SP); TRYP By Wyndham São Paulo Guarulhos Airport (SP); Wyndham Garden Convention Nortel (SP), Wyndham Golden Foz Suítes (PR), dentre outros.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade