Nobile Hotéis mostra novo empreendimento e acena para o segmento de lazer no Festuris

Continua depois da publicidade

Rede cem por cento nacional quer ampliar presença no mercado hoteleiro com hotéis para famílias

Por Hugo Massahiro Okada, repórter freelancer do Diário do Turismo

Gramado (RS) – A Nobile Hotéis participa da 30ª edição do Festuris em Gramado (RS), onde promove seu novo empreendimento, o Nobile Suítes Maringá, de 125 apartamentos. Outra novidade divulgada no evento, é a expansão da Nobile a destinos internacionais como o Chile, a Argentina e o Uruguai.

Quem explicou o momento da companhia para a reportagem do Diário do Turismo, foi Eliseu Gonçalves, gerente de Vendas. “Quero conhecer o mercado da região Sul porque a Nobile está com planos de expansão para três países de fronteira com o Brasil. Além disso, aproveitamos a oportunidade para mostrar os recentes empreendimentos adicionados ao nosso portfólio, como o Nobile Suítes Maringá, que tem cerca de três meses de operação Nobile e já desponta como uma unidade com bom desempenho, superando as expectativas e prometendo ser destaque em hospitalidade na região Sul”, explicou Gonçalves.

Mercado de lazer é um dos objetivos na expansão da Nobile

“A Nobile está sempre aberta para novos negócios. Estamos em Foz do Iguaçu, Curitiba e Maringá. Outras cidades estão sendo estudadas para receber novas unidades, sem informações precisas ainda”, observou o gerente. “Estamos expandindo no lazer. A experiência com o Wyndham Golden Foz chamou a atenção da companhia e provou o potencial enorme do segmento. Temos também a unidade de Olímpia, que cumpre o papel da Nobile no segmento na região do interior de São Paulo e estamos trabalhando para crescer e consolidar a marca, que já é sucesso no corporativo, também nos hotéis para a família”, finalizou Gonçalves.

Veja também as mais lidas do DT

O Diário do Turismo é media partner do evento e viajou a convite da organização do Festuris.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade