Festuris Gramado: Vila Galé revela planos de expansão para o ano de 2020 durante evento

Continua depois da publicidade

Recém-inaugurado, Vila Galé Touros (RN) já mostra a que veio com boa performance

Por Hugo Massahiro Okada, repórter freelancer do Diário do Turismo

Gramado (RS) – A rede portuguesa Vila Galé está participando da 30ª edição do Festuris Gramado, principal feira de negócios de turismo na região Sul do País, realizada entre hoje (09) e amanhã (sábado, 10) no espaço Serra Park.

A rede acaba de inaugurar o Vila Galé Touros, na cidade de Touros, localizada a 89 quilômetros da capital Natal. O empreendimento, segundo Adriana Borges, gerente de Vendas e Marketing da companhia em entrevista ao Diário do Turismo, já está é um dos maiores destaques da região.

“O resort possui 514 apartamentos e marca o retorno da companhia na aposta em um resort dessa proporção e com sistema all-inclusive. O Vila Galé Touros está em terreno linear ao mar, sendo todo pé na areia. Nele, iremos lançar as unidades especiais para famílias com capacidade para acomodar até quatro adultos, o que será um grande diferencial”, explicou Adriana.

Veja também as mais lidas do DT

Desempenho

“Estamos superando todas as expectativas em termos de desempenho”, afirma a gerente sem revelar números. A marca Vila Galé, relativamente nova no País já está em adiantado processo de consolidação no mercado brasileiro com promessa de expansão e estreia em novas praças.

“Temos dois novos empreendimentos programados para abrir em 2020, sendo um no sul da Bahia, entre Ilhéus e Comandatuba e um em São Paulo”, finalizou Adriana.

O Diário do Turismo é media partner do evento e viajou a convite da organização do Festuris.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade