MSC Cruzeiros expõe vantagens ao mercado corporativo

Continua depois da publicidade
Das agências com edição do DT

Empresa marca presença no Abroad Mice e apresenta os benefícios da estrutura para eventos corporativos em cruzeiros

MSC Cruzeiros apresenta no Abroad Mice as vantagens de promover eventos  corporativos nos navios de sua frota. Evento que acontece no Rio de Janeiro, contou com a presença de meeting planners, compradores, agências organizadoras de eventos e TMCs.

Para se ter uma ideia, os espaços a bordo como teatros, salas de reuniões, bares e lounges, entre outros locais, permitem que empresas dos mais diversos segmentos realizem seus eventos ou, até mesmo, cruzeiros temáticos. Já as instalações de lazer, como piscinas, quadras e o SPA proporcionam excelentes oportunidades para a integração dos participantes em seus momentos livres. Outra vantagem é a versatilidade dos espaços, que permite às empresas organizarem eventos para um público que varia de 30 a mais de 5 mil pessoas, incluindo a possibilidade de fretamento total da embarcação e/ou do Yacht Club, produto de luxo da MSC disponível nos navios das gerações Fantasia, Meraviglia e Seaside. Os restaurantes, por sua vez, podem ter locais reservados para a realização de jantares especiais, comemorativos ou de negócios.

Com uma das frotas mais modernas e tecnológicas do mundo, a MSC Cruzeiros disponibiliza, em todos esses espaços, uma infraestrutura de ponta para os eventos, com equipamentos de audiovisual de alta tecnologia, TVs, telões, sistema de luz, projeção de vídeos, suporte de equipe especializada com experiência em eventos em navios, entre outros. Por esse motivo, entre as características mais atrativas das ações realizadas a bordo estão a praticidade e a relação custo-benefício, já que a organização interessada precisa apenas adquirir a viagem e informar os itens necessários para a sua iniciativa.

Veja também as mais lidas do DT

Entre as possibilidades, os navios podem ser palco de reuniões, palestras, viagens de incentivo, premiações, congressos, convenções, confraternizações, exposições, lançamento de produtos, showse muito mais.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade