Azul Viagens lança campanha para os agentes de viagens

A campanha acontecerá até 31 de janeiro de 2022 em todo o país

Edição do DIÁRIO com agências

Para impulsionar a retomada do turismo, a Azul Viagens lançou a campanha de incentivo “Agente Tá On”, que vai presentear agentes de viagens que se destacarem mensalmente. A campanha, criada pela Yby Martech em parceria com a Netza, acontece até 31 de janeiro de 2022 em todo o país.

Com o slogan “Seu destino é ganhar prêmios”, a estratégia da marca – que é estreitar o relacionamento com mais de 10 mil agentes das Lojas Azul Viagens, Tripulantes do Azulcenter (vendas Azul Viagens) e agências multimarcas – vai premiar os melhores colocados com automóveis, motos, celulares e pontos do programa TudoAzul.

“É uma ação que transmite aos nossos parceiros o protagonismo que eles têm neste momento de retomada. Estamos em uma fase essencial de virada de chave no setor de turismo, as pessoas já estão planejando suas viagens e o papel do agente se torna ainda mais essencial para a Azul Viagens, aliás, são eles o nosso ponto de contato inicial com os Clientes. Por isso, queremos reconhecê-los e presenteá-los pelo bom trabalho que desenvolverem.”, conta Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul.

O projeto contempla uma plataforma inédita que alia incentivo, relacionamento e capacitação, de forma simples, modular e intuitiva. Nela, os agentes de viagens podem acompanhar sua posição no ranking, consultar as últimas informações e novidades da Azul Viagens, baixar arquivos e materiais importantes para as vendas e que dão todo o suporte para a força de vendas. Além disso, a plataforma conta ainda com ferramentas de treinamento e gamificação, explorando diferentes destinos e parceiros da marca.

As Lojas, agências e call center serão premiadas mensalmente conforme seu desempenho nas vendas de produtos e na realização dos treinamentos disponíveis até o final de janeiro. Haverá, ainda, outras duas premiações para as melhores agências e agentes de viagens em clusters. Eles serão recompensados com pontos do programa TudoAzul, que poderão ser trocados por passagens aéreas, pacotes de viagem e no Shopping TudoAzul, onde há uma variedade de produtos e serviços.

Ao final de janeiro, no último mês da campanha, o primeiro colocado de cada categoria dos clusters “Lojas Azul Viagens” e “Azulcenter” levará 1 milhão de pontos do programa TudoAzul; o segundo, 500 mil pontos; e o terceiro, 250 mil pontos. Já o agente de viagem com melhor colocação no cluster “Agências Multimarcas” ganhará um carro 0 km; o segundo, uma motocicleta 0 km; e o terceiro, um smartphone.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial