O LACTE 14 vem aí e a Alagev revela algumas novidades do evento; confira

Continua depois da publicidade

Novamente neste ano, o LACTE apresentará novidades em tecnologia

Da Redação

A Alagev (Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas) apresentou nesta terça (4), o LACTE14, maior e mais importante encontro da indústria de eventos e viagens corporativas da América Latina, a ser realizado entre os dias 25 e 26 de fevereiro de 2019, no WCity Golden Hall, em São Paulo.

Tendo como inspiração as temáticas conexão, compartilhamento e capacitação, o LACTE14, que leva o conceito “Designing your ride” (em inglês, desenhando sua própria trilha, trajeto), ampliou o tamanho e ganhou mais movimento, seguindo uma das tantas tendências dos eventos corporativos. Uma área de 3.500 m2, o LACTE14 terá novos e diferentes espaços proporcionará maior interatividade com discussões dos mais variados temas, desde específicos da indústria até temas de interesse geral como inclusão e diversidade. Haverá ainda salas para calls, minilabs com apresentação de conteúdo elaborado pelas comunidades da Alagev, lounges, estandes, entre outros.

“São várias possibilidades de interação e conteúdo, em um ambiente onde o participante desenhará sua própria trilha, dinamismo que é tendência em nosso mercado. Esperamos mais de mil visitantes, sendo que 35% desse montante são clientes”, diz Eduardo Murad, diretor Executivo da Alagev.

Veja também as mais lidas do DT

Convidados internacionais

O LACTE14 contará com a presença de representantes de outros países, tanto da América Latina como Europa e Estados Unidos. “Temos sempre grupos de gestores de outros países vindo para o LACTE, o que é muito importante para o enriquecimento das conversas por meio de trocas de experiências de outros mercados”, informa o diretor.

Seguindo, mais uma vez, as tendências no mercado: a tecnologia é um dos pontos altos do LACTE14. “Teremos um sistema integrado do hot site, com o aplicativo e o credenciamento, com ‘gamification’ e outras novidades”, reforça Murad.

O aplicativo servirá para facilitar as conexões entre os participantes. Aliás, o ideal é que os participantes façam o download do recurso com antecedência, pois será uma importante ferramenta de constante interação no evento. Entre as novidades deste ano em relação ao espaço, há sessões plenárias, com destaque para uma delas destinadas aos hosted buyers, que terá como convidados somente clientes corporativos e seus stakeholders.

Outro destaque são os Content Corners, espaço interativo para discussão e cocriação de assuntos relevantes para o mercado. “O Content Corner será a casa das marcas que estarão no LACTE 14, onde o patrocinador abrirá as sessões da sala com um speech de dois minutos em três sessões que ocorrem durante os dois dias de evento, para públicos diferentes”, esclarece Murad. Já nos Mini-Labs, as comunidades da Alagev irão apresentar e debater os trabalhos realizados e temas polêmicos do segmento. É uma oportunidade de apoiar o trabalho das Comunidades da Alagev e ajudar a compartilhar o conhecimento para o mercado.

Gratuidade para hosted buyers

Nesta décima quarta edição do LACTE, haverá um programa especial para os Hosted Buyers que prevê a isenção da taxa de inscrição para aqueles profissionais qualificados. Os interessados devem se inscrever no site do evento até o dia 18 de dezembro de 2018, com cadastramento que demanda preenchimento de formulário e informações do perfil de interesse dos buyers.

“Esta é uma forma assertiva de reunirmos gestores de diferentes regiões do país, facilitar a participação desses profissionais e estimular cada vez mais o compartilhamento de conhecimento e experiências de diferentes regiões e perfis de empresas”, aponta a gerente Executiva da Alagev.

A isenção em relação ao pagamento de ingressos se aplica a todos os gestores de eventos e viagens corporativas, preferencialmente aos associados da Alagev, mas também aos não associados.

As oportunidades de patrocínios para o LACTE 14 já estão disponíveis e mais informações pelo: contato@alagev.org ou telefone (11) 5181-3237.

Serviço – LACTE 14
De 25 a 26 de fevereiro de 2019
WCity Golden Hall (Avenida Das Nações Unidas, 12.551 – Vila Almeida)
Há descontos para associados e mantenedores.
Inscreva-se e saiba mais no site do evento: lacte14.alagev.org

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade