Oficina “Cosmovisão Andina” será destaque para agentes de viagens na Expo ABAV 2019

Continua depois da publicidade

Dando continuidade à estratégia de dialogar diretamente com os agentes de viagens, o Peru participará da ABAV EXPO 2019 – Transforma, que será realizada nos dias 25, 26 e 27 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, com um estande institucional de 50m², no qual apresentará o turismo vivencial como tema principal. O país multidestino apresentará seus atributos milenares, históricos, arqueológicos e culturais através de uma vivência com o historiador cusqueño Adrian Ilave, que ministrará aos agentes de viagens presentes a oficina “Cosmovisão Andina”, na qual falará sobre vivências como o “Pago a la Tierra” ou “Pago a la Pachamama”, rituais das montanhas, oferendas ao Sol e à Lua, entre outras. A oficina será ministrada às 14h e às 18h, nos três dias de feira, de graça, no stand do Peru (C 056).

EDIÇÃO DO DIÁRIO

A PROMPERÚ (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo), representada pelo Escritório Comercial do Peru no Brasil, fará distribuição de material promocional e atendimento aos profissionais participantes da feira. E para deixar a experiência ainda mais interessante aos agentes de viagens, a companhia aérea GOL fechou uma parceria com o destino. As melhores publicações (fotografias tiradas no stand do Peru na Expo ABAV 2019, com frases criativas) postadas no Instagram com as hashtags #visiteoperu e #voegollima, marcando o perfil @voeparalima, concorrem a duas passagens aéreas para Lima. A GOL passará a operar com voos diários partindo de São Paulo para Lima, a partir de 12 de dezembro.

Veja também as mais lidas do DT

A escolha do segmento turismo vivencial, que atua de mãos dadas com o turismo de base comunitária, vem ao encontro de uma das ações prioritárias do país para reforçar o desenvolvimento econômico regional, priorizar as práticas sustentáveis e a preservação das tradições milenares. Além disso, de acordo com o Perfil do Turista Estrangeiro 2018 – estudo que mostra as características demográficas, hábitos e motivações de viagens dos turistas estrangeiros que visitaram o Peru em 2018 -, entre as práticas turísticas realizadas por brasileiros no Peru, a principal foram as atividades culturais: 84% dos turistas brasileiros priorizam a cultura em suas viagens ao Peru.

Novidades: vem aí a Peru Week 2019!

O Peru aproveitará a sua participação na ABAV EXPO 2019 para divulgar as novidades da Peru Week 2019, que este ano chega à sua 7ª edição e será realizada de 05 a 20 de novembro. Principal campanha de promoção do turismo e da gastronomia do Peru, a Peru Week contará com a participação de operadoras de turismo, companhias aéreas e restaurantes peruanos espalhados por todo o Brasil, oferecendo roteiros promocionais, passagens aéreas e menus exclusivos com preços especiais. A plataforma poderá ser acessada pelo site www.peruweek.com.br em breve.

SERVIÇO:

Peru na ABAV EXPO 2019 – Transforma

Stand Nº C 056

Data: 25, 26 e 27 de setembro – 12h às 20h

Local: Expo Center Norte – São Paulo

Oficina “Cosmovisão Andina” – Com historiador cusqueño Adrian Ilave

Dias 25, 26 e 27/09, às 14h e às 18h, no stand do Peru

Sobre destinos turísticos do Peru: http://www.peru.travel/pt-br/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade