Costa Verde & Mar apresenta roteiros turísticos na ABAV Expo 2019

Continua depois da publicidade

Com cerca de 5 milhões de visitantes registrados na temporada de Verão, a Costa Verde & Mar (SC) está entre os principais destinos turísticos brasileiros. Os roteiros e facilidades de acesso serão apresentados ao público que visitar o estande da Santur na 47ª edição da ABAV Expo Internacional, feira que inicia na quarta-feira (25/9) e encerra na sexta-feira (27/9), e reunirá integrantes do trade e o público em geral, em São Paulo. Será realizada também uma capacitação com operadores e agentes especializados para detalhamento das ofertas e serviços.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Para conhecer um pouquinho mais das ofertas da Costa Verde & Mar, o visitante contará com óculos de realidade virtual que fará ele “viajar” sem sair do lugar e saber mais dos roteiros de cicloturismo, cultural, náutico, ecoturismo e aventura. Na ABAV Expo Internacional também será apresentado o Tour da Experiência, novo roteiro da região turística e um dos destaques por ofertar vivências das tradições locais. A cultura da Costa Verde & Mar será reforçada com a presença do divertido pescador artesanal, Tanhota. Interpretado por Luiz Antônio Patrício (Bombinhas), o personagem retrata, de maneira cômica, um pouco do jeito, linguajar e costumes típicos de moradores da região.

Veja também as mais lidas do DT

Agentes de viagens, integrantes do trade e o público em geral serão informados ainda sobre as conexões rodoviárias, aéreas, marítimas e as diversas facilidades de acesso aos atrativos turísticos locais. “Entre nossos principais diferenciais é que nossa região liga interior e litoral, somos cortados pelas principais rodovias, como a BR-101, por exemplo. Além disso, estamos de frente para rio e mar e contamos com diversos aeroportos, ou seja, infinitas possibilidades de acesso e ao estilo do que o visitante preferir”, explica a presidente do Colegiado de Secretários de Turismo da Amfri, Zene Drodowski.

Serviço

Costa Verde & Mar na 47ª edição da ABAV Expo Internacional

Data: de 25 de setembro a 27 de setembro

Horário: das 12h às 20h

Local: Expo Center Norte. Rua Jose Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo (SP).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade