Operadoras Turismo da Fé e Senator se unem para levar turistas a destinos religiosos

A “fé move montanhas”, já diz o ditado popular. E ela também move milhões de turistas. Anualmente, desconsiderando estes tempos pandêmicos, o turismo religioso movimenta mais de 300 milhões de pessoas ao redor do mundo, em busca de lugares sagrados.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Os deslocamentos aéreos têm a vantagem de proporcionar ganho de tempo para que os viajantes possam aproveitar muito mais. Além de mais rápida, as viagens de avião são, em muitos casos, mais baratas que longos e desconfortáveis deslocamentos por via terrestre.

Pensando nisso, as operadoras Turismo da Fé e Senator Tour Operator se uniram para levar turistas de várias partes do Brasil a destinos sagrados para o catolicismo. Juntamente com a OMNI Aviation oferecem fretamentos exclusivos com destino ao Aeroporto Internacional de São José dos Campos – Professor Urbano Ernesto Stumpf, no Vale do Paraíba (SP). A aeronave utilizada será o turboélice ATR-42-500, que tem 47 lugares e interliga aeroportos de grande, médio e pequeno porte.

Voo inaugural

O voo inaugural será no dia 26 de julho, quando a aeronave sairá do Rio de Janeiro rumo a São José dos Campos. O aeroporto paulista foi escolhido porque está a 80 quilômetros do Santuário Nacional de Aparecida, que é o maior Santuário Mariano do mundo. Após a aterrissagem, o avião será “batizado” com jatos d’água e os passageiros serão recepcionados por autoridades e convidados. Em seguida haverá uma rodada de negócios.

OMNI Aviation oferecem fretamentos exclusivos com destino ao Aeroporto Internacional de São José dos Campos (Crédito: divulgação)

Na sequência, além do Rio de Janeiro, os fretamentos também estarão disponíveis para grupos de e para o Distrito Federal via Aeroporto Internacional de Brasília Presidente Juscelino Kubitschek, bem como de e para a capital mineira através do Aeroporto de Belo Horizonte/Pampulha – Carlos Drummond de Andrade. Contudo, diversos outros destinos nacionais estão sendo analisados e serão anunciados em breve.

Serviços e diferenciais exclusivos

- Advertisement -

 As duas operadoras decidiram unir expertises nesse novo produto que irá oferecer pacotes exclusivos aos viajantes. No Brasil, trabalham com grupos de todas as regiões do País com destino ao Santuário de Aparecida, no interior paulista. A proposta é que cada um dos fretamentos seja exclusivo, podendo, inclusive, personalizar a aeronave a pedido da agência de viagem.

Os pacotes incluem 2, 3, 4 ou mais noites de hotel com meia pensão (café da manhã e jantar), transfers de chegada e saída, ingressos para as atrações no Santuário e passeios acompanhados por um guia. A bordo os clientes terão serviço com refeições quentes, bem como receberão uma garrafa de água exclusiva de Aparecida (no formato da santa padroeira do Brasil) e uma nécessaire com um terço, um vidrinho com água benta, um mapa de Aparecida (ou de outros destinos quando for o caso) e álcool em gel.

  • O pacote de 2 noites, partindo do Rio de Janeiro para São José dos Campos com destino a Aparecida sai por R$ 1.499,00, que pode ser pago em até 12 vezes no cartão de crédito.

Empresas

Turismo da Fé – Atua no setor há vários anos, realizando a integração do turismo religioso, cultural e histórico com os demais segmentos turísticos da região do Vale do Paraíba, que envolve lazer, aventura, contemplação, natureza, rural, gastronomia e compras. Oferece roteiros personalizados de acordo com o objetivo de cada grupo, seja romaria, família ou individual. “Através de uma experiência única, cuidadosamente pensada e planejada, proporcionamos aos nossos clientes, momentos de renovação da fé”, diz Edvaldo Rodrigues, diretor Comercial da Turismo da Fé.

 

Senator Tour Operator – Fundada em 1993, a Senator sempre atuou com o turismo religioso e também de lazer – nacional e internacional. Oferece serviços privativos e em grupos, sempre com esmero e com um toque especial e exclusivo (tailor made). E no caso das viagens que envolvem a fé, a atenção e o carinho são ainda maiores. “É comum nas viagens de turismo religioso vermos pessoas se emocionando, pedindo e agradecendo graças alcançadas”, conta Carlos Henrique Dezen, diretor geral da Senator.

OMNI Aviation – Criada em março de 2018 e certificada pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), é o braço da aviação comercial da OMNI Táxi Aéreo S.A. No Brasil já transportou mais de 9.550 passageiros – até junho de 2021. A companhia faz parte do Grupo OHI (OMNI Helicopters International) baseada em Portugal e que também opera em países da África no segmento de óleo e gás. Na Europa é coligada à White Airways, que tem uma frota de oito ATR-72, além de outras aeronaves de diferentes portes e modelos, utilizadas no transporte comercial e executivo.

Em território nacional, a OMNI Táxi Aéreo opera com uma frota de 45 helicópteros de médio e grande porte. Atualmente, detém a maior fatia do mercado offshore do País, operando em diferentes localidades.

———————————-

CONTATOS

Turismo da Fé

Edvaldo – Diretor Comercial
Telefone: (11) 94219-6172 ou gestao@turismodafe.com.br
Canal Fala Peregrino: (12) 99683-9672 (WhatsApp)
www.turismodafe.com.br

 

Senator Tour Operator

Carlos Henrique Dezen – Diretor Geral
Rua Santa Teresinha, 388 – Vila Yara – Osasco (SP)
Telefones: (11) 3681-5211 | (11) 98335-1866
www.senator.com.br

 

Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
PAULO ATZINGEN é jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará. Produziu reportagens na Amazônia sobre sustentabilidade, conflitos agrários e étnicos. Lançou em 1998 sua primeira revista, a PAYSAGE – dirigindo-a e publicando-a por três anos. Em Belém, foi repórter do jornal O Liberal, O Paraense e articulista do jornal A Província do Pará e Diário do Pará. É premiado contista, com três livros de ficção em prosa publicados via editais. Trabalhou como redator no jornal de turismo Brasilturis e fundou em 2005 o DIÁRIO DO TURISMO, o primeiro jornal On-line Diário de Turismo do Brasil. Atualmente desenvolve projetos de conteúdo editoriais e digitais para empresas privadas de hotelaria, aviação, companhias marítimas, destinos turísticos e biografias.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias para a sua viagem!


    Mais lidas

    Site do Editor

    O jornal dos melhores leitores

    Mais recentes

    Flávia Alessandra e Otaviano Costa vão representar Hotéis Hard Rock no Brasil

    A rede de hotéis Hard Rock, desenvolvida no Brasil pela incorporadora VCI SA, terá Flávia Alessandra e Otaviano Costa como embaixadores e membros consultivos...

    Petrópolis (RJ) realiza 21º Festival Petrópolis Gourmet

    Em formato presencial, de 3 a 19 de dezembro acontecerá a 21ª edição do festival gastronômico Petrópolis Gourmet Edição DIÁRIO com agências A previsão é a...

    Turismo da Cidade do Cabo despenca com a nova variante do coronavírus Omicron

    CIDADE DO CABO, 30 DE NOVEMBRO (Reuters) - A chegada do transatlântico Europa na Cidade do Cabo nesta terça-feira (30) deveria ser uma celebração...

    Governo paulista cria Distrito Turístico Serra Azul para ser a ‘Orlando brasileira’

    "O distrito turístico tem uma capacidade impulsionadora para investimentos privados, empregos e oportunidades em toda a região”, afirmou Doria Edição DIÁRIO com agências O Governador de...

    “O setor não suporta mais a recessão que vem enfrentando”, afirma Manoel Linhares

    Em artigo, presidente da ABIH Nacional fala sobre novas restrições e diz que dificultar as viagens internacionais parece não ser a solução Por Manoel Linhares O...

    Siderley Santos, CEO do grupo Arbaitman: “Nunca vendemos tanto o destino Brasil”

    A chegada do fim do ano combinada com os avanços da vacinação e a abertura das fronteiras de destinos internacionais têm dado novo ânimo...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing