Outdoors ambulantes ressaltam belezas de Guarujá

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

As belezas naturais de Guarujá, eternizada como a ‘Pérola do Atlântico”, conferem ao destino uma elevada taxa de atratividade. Para realçar a visibilidade dos atributos da cidade e da Ilha de Santo Amaro como um todo, a Prefeitura Municipal de Guarujá acaba de lançar uma proposta simpática e criativa: caminhões usados no recolhimento do lixo urbano passaram a circular, desde o dia 15/08, com painéis muito bem produzidos nas laterais da carroceria.

Lideranças do setor comemoram iniciativa

Trata-se de iniciativa acertada sob todos os aspectos. Por um lado, esses autênticos outdoors ambulantes surpreendem, positivamente, os visitantes. Incitam o desejo de conhecer atrativos guarujaenses até então não percebidos. Por outro, eleva a autoestima dos moradores, ao despertar o sentimento de orgulho e amor pela cidade e seus encantos. Ao mesmo tempo, diferencia e valoriza o investimento do município em limpeza pública.

Veja também as mais lidas do DT

“Eu entendo que esse equipamento adesivado transita por todo e qualquer ponto da Ilha de Santo Amaro. Alcança desde o morador mais humilde até o mais bem situado, economicamente. O morador mais humilde consegue observar que há pontos da cidade de Guarujá que talvez ele ainda não conheça. A iniciativa constitui um multiplicador de informações turísticas, que vai despertar, especialmente nas crianças e adolescentes, o orgulho pela cidade”, declara o secretário-adjunto de Turismo de Guarujá, Marcelo Nicolau.

O presidente do Visite Guarujá, João Carlos Pollak, aplaude a iniciativa. “Estou certo de que esses outdoors volantes chegam em boa hora, quando nos preparamos para o 9º Festival Gastronômico de Guarujá e, também, para mais um período de alta temporada”, assegura Pollak.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade