Início Site Página 237

Bolsas de estudos gratuitas: Senac SP abre mais de 130 mil oportunidades

Há bolsas de estudos gratuitas para estudar diversas áreas do conhecimento, entre cursos livres, técnicos e de idiomas – todas disponibilizadas pelo Senac SP


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O Senac São Paulo abriu mais de 130 mil oportunidades de bolsas de estudos gratuitas, com materiais didáticos inclusos, entre todas as 63 unidades da instituição no Estado de São Paulo.

Segundo nota enviada ao DIÁRIO, a oferta faz parte do Programa Senac de Gratuidade, que em 2024 completa 15 anos com mais de 1,5 milhão de pessoas beneficiadas.

Só na cidade de São Paulo, são cerca de 60 mil vagas para realizar cursos livres, técnicos e de idiomas. Já entre Grande São Paulo, interior e litoral, são outras mais de 70 mil chances. São mais de 100 títulos à disposição que ajudam alunos e alunas a conquistar uma colocação no mundo do trabalho ou melhorar o currículo, podendo turbinar a carreira.

De acordo com pesquisas do Departamento Nacional do Senac, a taxa de empregabilidade supera os 70% entre estudantes e ex-estudantes com até um ano após a formatura. Além disso, em 2023 a instituição bateu um recorde histórico, atingindo a marca de 93 milhões de horas/aula durante o ano.

Para concorrer a uma vaga dentro do Programa Senac de Gratuidade, é necessário cumprir os seguintes requisitos:

  • Comprovar renda familiar mensal de até dois salários-mínimos federais por pessoa.
  • Fazer a inscrição 20 dias antes do início do curso escolhido, sempre a partir do meio-dia, pelo site do Programa Senac de Gratuidade.

Vale ressaltar que as inscrições são por ordem de chegada em uma fila de espera virtual.

Algumas áreas de conhecimento com bolsas de estudos gratuitas:

  • Gestão e Negócios – mais de 28 mil vagas
  • Tecnologia da Informação – mais de 19 mil vagas
  • Moda, Beleza e Bem-estar – mais de 23 mil vagas
  • Saúde – mais de 13 mil vagas
  • Desenvolvimento Social – mais de 15 mil vagas

5 cursos técnicos com mais vagas em 2024:

1º – Técnico em Administração

2º – Técnico em Enfermagem

3º – Técnico em Informática

4º – Técnico em Recursos Humanos

5º – Técnico em Segurança do Trabalho

Wyndham Olímpia celebra saldo positivo nos últimos quatro anos: “Melhores resultados da história”

0

Completando quatro anos sob nova administração, hotel Wyndham Olímpia comemora os resultados de 2023 e prevê bons desafios para 2024


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A Wyndham Hotels & Resorts completa quatro anos à frente do Wyndham Olímpia Royal Hotels, empreendimento com 960 apartamentos e a maior área de lazer em hotel na cidade de Olímpia, localizada a apenas 50 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto.

Segundo nota enviada ao DIÁRIO, nesses quatro anos, incluindo dois de pandemia de covid-19, o hotel coleciona grandes realizações. A começar pelos resultados de 2023: encerrou o ano com RevPar 17,7% maior que 2022, diária média 11,5% maior que no mesmo período e faturamento 9,8% acima do projetado. “Alcançamos os melhores resultados da história do Wyndham Olímpia no ano passado e creditamos esse sucesso a uma série de ações que estamos implementando desde que assumimos a gestão desse empreendimento, além da retomada do turismo”, afirma Mario Pio, Gerente Geral do Wyndham Olímpia.

Entre as ações enumeradas por Pio estão a unificação dos produtos nos canais de vendas, a padronização dos serviços, o parcelamento em até 10 vezes sem juros para cartões de crédito emitidos no Brasil, inauguração das suítes temáticas de dinossauros, assim como a ampliação da área de lazer com novas atrações. “Antes de chegarmos para administrar o empreendimento, tínhamos duas realidades distintas, com produtos separados e operação dividida”, relembra o executivo.

“Quatro anos depois, temos uma realidade bastante diferente junto aos públicos de interesse e parceiros, como os agentes de viagens e operadores, que ganharam destaque na área comercial do Wyndham Olímpia, e os hóspedes, que ganharam padrão internacional em qualidade de hospedagem”, destaca o gerente geral. Vale ressaltar que o Wyndham Olímpia Royal Hotels foi o primeiro hotel de bandeira internacional a se instalar em Olímpia, 1º Distrito Turístico do Estado de São Paulo, também conhecida atualmente como a “Orlando Brasileira”.

Quem se hospeda no Wyndham Olímpia ainda acumula pontos no Wyndham Rewards, o premiado programa de fidelidade da rede, que oferece a 105 milhões de membros inscritos a oportunidade de resgatar pontos em milhares de hotéis, resorts e casas de férias em todo o mundo.

Perspectivas para 2024, segundo o Wyndham Olímpia

Com os resultados positivos de 2023, o Wyndham Olímpia projeta um ano de consolidação e focado na satisfação do cliente, que atingiu 82% no ano passado. Além disso, prevê um aumento de 3% em seu faturamento anual, baseado, principalmente, em suas campanhas de vendas, com destaque para a Oferta Relâmpago (que acontece no 1º semestre) e a Black Friday, que acompanha o calendário do varejo no segundo semestre.

Essas campanhas já estão consolidadas junto aos clientes e parceiros comerciais, como os agentes de viagens e os operadores turísticos, e pautam outras ações comerciais pontuais lançadas ao longo do ano. A participação em feiras de negócios, como WTM-LA, ABAV, Festuris, entre outras também serão mantidas no plano de negócios do Wyndham Olímpia para 2024. “Temos um ano desafiador pela frente, mas totalmente possível de ser transpassado se mantivermos o foco no hóspede e na sua percepção de valor ao escolher o Wyndham Olímpia como destino de férias da sua família”, finaliza Mario Pio.

Pará com Azul terá mais voos regionais, nacionais e internacionais

0

O governador do Pará Helder Barbalho, o presidente da Azul, John Rodgerson, e o ministro do Turismo, Celso Sabino, anunciaram a ampliação das rotas aéreas

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A nota enviada ao DIÁRIO informa que o governador Helder Barbalho, o presidente da companhia aérea Azul, John Rodgerson, e o ministro do Turismo, Celso Sabino, anunciaram em Campinas (SP), a expansão da malha aeroviária no Pará, com novos voos entre Belém e outros municípios, a ampliação para três voos diários entre Belém e São Paulo e a operação de voo diário entre Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, e Belém. O evento aconteceu na última segunda-feira (19)

O anúncio, feito no hangar da Azul, também envolveu a articulação do Estado para mudança no modelo de aeronave utilizado pela companhia na rota entre Belém e Salinópolis, nordeste paraense. O objetivo é sair do modelo Caravan, que tem capacidade para até 12 passageiros, para o modelo ATR, que pode transportar até 70 passageiros.

 

Helder Barbalho ressaltou que os novos voos terão impacto direto no avanço do turismo e desenvolvimento socioeconômico do Estado. “Estamos fortalecendo as relações do Pará com os Estados Unidos para o turismo internacional, fortalecendo o turismo nacional colocando três voos por dia entre Belém e São Paulo, mas também avançando com os voos regionais”, destacou.

“Quero anunciar aqui mais um voo regional entre Belém e o município de Ourilândia do Norte (no sudeste) e, logo em seguida, vamos avançar em três novos voos interligando Belém a São Félix do Xingu (sudeste), Redenção (sul) e Oriximiná (oeste). Com isto, todas a regiões podendo ter voos regionais. São medidas que impulsionam cada vez mais o turismo em diferentes regiões do nosso Estado”, reiterou o governador.

Plotagem especial – Durante a visita técnica ao hangar da Azul, o governador e o ministro foram convidados pelo presidente da companhia para conhecer a nova plotagem realizada em uma aeronave da companhia em homenagem ao Pará.

A aeronave foi personalizada com traços culturais paraenses, com a grafia referente à aplicada pelas embarcações, além dos traços marajoara, incluindo o búfalo, peixe, carimbó e o tradicional açaí.

Ao longo do ano, 10% da frota da Azul receberão design especial, apresentando diferentes destinos brasileiros e promovendo o Programa “Conheça o Brasil Voando”, junto com a logomarca do Governo Federal.

 

Destinos brasileiros – A visita técnica fez parte do lançamento do “Conheça o Brasil Voando”, uma parceria da Azul com o Ministério do Turismo, Ministério de Portos e Aeroportos e apoio do Governo do Pará.

 

“Essa parceria é um marco significativo e muito especial para nós, da Azul, pois reflete nosso compromisso de destacar a riqueza dos destinos brasileiros desde o início. Nossa missão sempre foi permitir que nossos clientes desfrutassem da beleza e diversidade do País de forma única. Acreditamos no turismo nacional, e isso nos motivou a investir na aviação regional, atendendo pelo menos 100 cidades com exclusividade”, afirmou John Rodgerson.

 

“O Programa Conheça o Brasil Voando é uma ação que busca estimular o brasileiro a conhecer mais seu próprio País. Há diversos Brasis a serem desbravados e experimentados. Somos o único País do planeta com seis biomas. A parceria com a Azul é fundamental para mobilizar o turista nacional a viajar, se divertir e, ao mesmo tempo, contribuir para a geração de riqueza, emprego e renda à população. Vem Conhecer o Brasil Voando!”, completou o ministro Celso Sabino.

 

De acordo com informações da Azul, a partir de maio começam os três voos diários entre São Paulo, partindo do Aeroporto de Guarulhos, para Belém. A vendas iniciam no dia 29 de fevereiro pelos canais oficiais da companhia.

 

Pilares do turismo de Bertioga impulsionam economia do município

0

Bertioga tem rica fauna e flora e uma diversidade turística que se destaca no Estado de São Paulo.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Em meio à rica diversidade turística, o município de Bertioga destaca-se como um dos principais destinos do Estado de São Paulo, impulsionado por quatro pilares fundamentais: turismo das praias, histórico/cultural, náutico e ecoturismo. Com 90% do território preservado, a cidade oferece biodiversidade exuberante, elevando a qualidade de vida dos habitantes e consolidando-se como um dos Top 5 destinos turísticos do Estado.

Em nota enviada ao DIÁRIO, a prefeitura do município informa que o turismo histórico de Bertioga remonta aos primórdios dos colonizadores na região, destacando a construção do Forte São João e outras estruturas que contam a história do país. A Aldeia Indígena Rio Silveiras, pertencente ao povo Guarani e com cinco núcleos, não apenas representa um marco histórico, mas também desempenha um papel crucial no turismo cultural, servindo como uma fonte educacional e cultural para os visitantes.

As praias de Bertioga, estendendo-se por 33 km, são o cartão postal da cidade, variando desde ondas calmas até as preferidas pelos surfistas. Uma vantagem notável é a obtenção de todas as praias aprovadas pela Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb), indicativo da qualidade da água com balneabilidade de banho aprovado.

Além desses pilares, Bertioga abraça uma variedade de turismos multifacetados, incluindo gastronômico, educacional, esportivo, de pesca e de aventura. A geologia e vegetação propiciam uma experiência única no ecoturismo, convidando os turistas a explorarem trilhas, cachoeiras e diversos esportes nos Parques Estaduais Serra do Mar e Restinga de Bertioga. Em reconhecimento, a cidade foi agraciada com o Prêmio Top Destinos Turísticos 2021 na categoria Ecoturismo.

O diretor de Turismo, Filipe Toni Sofiati, destaca a estabilidade na qualidade de vida proporcionada pelo zoneamento restritivo, que impede o crescimento de indústrias ou atividades de impacto ambiental, garantindo um ambiente propício ao bem-estar.

Além disso, Sofiati ressalta um dos compromissos da Prefeitura para esse ano, de regularizar as normas municipais do turismo, visando não apenas o crescimento turístico da cidade, mas também a valorização das atividades e estruturas turísticas, gerando novas fontes de renda para os residentes locais.

Vila Galé: roadshow pela Espanha deve reunir 100 profissionais

0

Grupo Vila Galé começou a se promover junto do trade turístico na Espanha com intuito de agregar ao mercado espanhol


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A Vila Galé iniciou nesta segunda-feira (19) um roadshow em Espanha, com passagem por Barcelona, Madrid e Sevilha. O evento vai até o dia 21 de fevereiro.

De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, a iniciativa servirá para divulgar a oferta do grupo ao mercado espanhol, esperando-se que reúna mais de 100 profissionais de agências de viagens e operadores turísticos.

Em destaque estará, naturalmente, o resort all inclusive que a Vila Galé abrirá na Espanha o Vila Galé Isla Canela, junto à praia com o mesmo nome. Mas também o recentemente inaugurado Vila Galé Cayo Paredón, primeira unidade em Cuba.

Vila Galé Isla Canela será o primeiro hotel da Vila Galé na Espanha
O Isla Canela será o primeiro hotel do Grupo na Espanha (Foto: Divulgação)

O roadshow dará ainda a conhecer os 31 hotéis da marca em Portugal e as suas diferentes propostas no Brasil, onde conta com seis resorts e quatro unidades de cidade.

“O mercado espanhol é muito relevante para a Vila Galé, não só pelo volume de clientes que desde sempre recebemos nos nossos hotéis, mas também pela entrada da marca neste novo mercado. Com esta iniciativa, pretendemos estar ainda mais próximos dos nossos parceiros em Espanha, revelar-lhes as novidades em primeira-mão e reforçar a relevância da marca”, afirma o Diretor de Marketing e Vendas da Vila Galé, Pedro Ribeiro.

Além de um workshop sobre a empresa, estes eventos incluirão cocktail e momentos de networking entre o trade turístico espanhol.

Leia mais: Jorge Rebelo de Almeida, presidente do Vila Galé, fala das novidades do grupo no Brasil e em Portugal

África do Sul: por que o destino está mais popular entre os brasileiros?

0

Especialistas em turismo na África do Sul fazem balanço sobre a alta procura por brasileiros por viagens ao destino


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O comparativo entre o número de brasileiros que foi a África do Sul em dezembro de 2022 e dezembro de 2023 indica um aumento de quase 150% nas chegadas. É o maior crescimento entre todos os países fora do continente africano que tem seus números contabilizados.

“É um crescimento admirável, mas não surpreende quem trabalha com o destino aqui no Brasil”, diz Tati Isler, CEO da TI Comunicações, empresa que há 20 anos representa o turismo sul-africano no país. “Sabíamos que voltaríamos ao patamar pré-pandêmico em ritmo acelerado. Quando a Covid paralisou a indústria do turismo em 2020, o Brasil estava a caminho de se tornar um dos países que mais enviava turistas à terra de Mandela. Tendo enviado 80 mil turistas em 2019 e 25 mil só nos três primeiros meses de 2020, o país entrava no Top 5 de principais mercados.”

Os motivos para que a África do Sul seja destino popular para brasileiros são muitos: o valor da moeda (o Real vale quase quatro vezes mais que o Rand), a possibilidade de vida outdoor (praias, safáris, parques, festivais, esportes), o caráter eno-gastronômico (restaurantes estrelados com preços acessíveis, produção premiada de vinhos locais) e a dimensão histórica (Mandela, Museu do Apartheid, Robben Island).

Não à toa, diversas celebridades brasileiras tem dado as caras por lá nesse começo de ano, como o casal Virgínia e Zé Felipe, o cantor Leonardo, a apresentadora Valéria Almeida, o tenista Guga Kuerten e a apresentadora Patty Leone.

África do Sul
África do Sul (Foto: Pixabay)

Agora, com Latam e South African Airways retomando os voos diretos entre os países, o volume de brasileiros em solo sul-africano deve aumentar ainda mais. “Temos que considerar que o voo é de pouco mais de sete horas entre São Paulo e Cidade do Cabo, distância equivalente a São Paulo-Miami”, lembra Diogo Caldeira, Media Relations Manager da South African Tourism (SAT) no Brasil, “Além disso, ter uma companhia aérea nacional na rota, como a Latam, oferece um conforto extra aos Brasileiros, já que a equipe toda fala português”.

O consolidado do aumento de brasileiros chegando na África do Sul entre janeiro-dezembro de 2022 e janeiro-dezembro de 2023 é de 74,3%. Isler acredita que esses números não pararão de crescer. “Faz 20 anos que trabalho o destino e sei do potencial: vai aumentar muito mais. E hoje o turista tem valorizado as coisas que a terra de Mandela pode oferecer a fartar: afeto, acolhimento, simpatia, empatia. É uma experiência sem igual. Quem vai, volta. E quem não foi, um dia vai”.

Nikkey Palace, na Liberdade, oferece estrutura completa para turistas em Sampa

0

O Nikkey Palace Hotel está há menos de 10 minutos da Avenida Paulista – o maior centro financeiro de São Paulo

EDIÇÃO DO DIÁRIO com assessorias


Situado no icônico bairro da Liberdade, o Nikkey Palace Hotel está há menos de 10 minutos da Avenida Paulista – o maior centro financeiro de São Paulo – e a 1 quilômetro da área central da cidade.

Em nota enviada ao DIÁRIO, o hotel adianta que oferece toda estrutura para realizações de eventos de pequeno a médio porte e uma equipe totalmente preparada para atender todas as necessidades do cliente.

Alimentos e Bebidas diversificados e de qualidade

Na área de alimentos e bebidas o Nikkey Palace Hotel é uma grande referência aos hóspedes e público em geral. Logo na parte da manhã, a qualificada equipe prepara diariamente um delicioso desjejum, que pode ser no estilo americano ou oriental, servido das 6h30 às 9h30 no restaurante, que contempla as culinárias brasileira, japonesa e oriental. Os clientes podem provar os melhores e mais tradicionais pratos tradicionais japoneses como sunomono, tsukemono, yakizakana e, no cardápio brasileiro oferece uma variedade de pães, frios, sucos, frutas, iogurtes e pratos quentes.

Nikkey Palace
Café da Manhã tradicional japonês (Crédito: divulgação)

O Nikkey Restaurante atende durante o café da manhã, almoço e jantar, em um ambiente que remete ao mundo asiático, sendo que o café é incluso na diária. Além de atender aos hóspedes durante o café da manhã, o Nikkey Restaurante é aberto ao público diariamente. A decoração é tipicamente oriental, desde as luminárias até o estilo do jardim. Há ainda as Ozashiki (salas de tatame japonesas). No total são três salas e cada uma delas acomoda até 8 pessoas e há necessidade de reserva antecipada com custo adicional.

O Nikkey Restaurante comporta até 150 pessoas no salão principal e traz aos seus clientes uma experiência no mundo oriental, desde o sabor dos pratos até os detalhes de sua decoração e excelente atendimento.

Para completar, recentemente foi aberta a Cafeteria Itigo Itie, que tem ambiente descontraído e oferece cardápio que celebra a tradicional e equilibrada confeitaria japonesa, com cafés, doces, sucos, chás e salgados especiais.

Tradição em sediar grandes eventos

Outro destaque do Nikkey Palace Hotel é a versatilidade de sua área de eventos, com espaços exclusivos e equipados para sediar reuniões, bodas, casamentos, simpósios e encontros comerciais. Os espaços têm infraestrutura completa e tradição na realização de eventos de sucesso.

Nikkey Palace
Os espaços têm infraestrutura completa e tradição na realização de eventos de sucesso. (Crédito: divulgação)

No primeiro andar há uma sala que pode ser locada por hora, podendo servir de coworking. No térreo, um espaço que pode receber até 600 pessoas em auditório. Há ainda o mezanino, com espaços modulares para se adequar ao tamanho do evento e do público. Além disso, há cozinhas equipadas em todas as áreas, dando mais conforto ao organizador. No décimo primeiro andar o Le Rouge é um espaço que comporta todo o tipo de celebração.

Além disso, o Nikkey Palace Hotel tem uma equipe totalmente especializada no atendimento e nas necessidades do seu evento. Na área de serviços, o Nikkey Palace Hotel oferece cabelereira, manicure, spa completo com piscina, sauna masculina e feminina, massagens e terapias relaxantes.


SERVIÇO

Nikkey Palace Hotel

Rua Galvão Bueno, 425, Liberdade – São Paulo – SP

Telefone: (11) 3207-8511

Hopi Hari lança promoção para celebrar o mês mulheres; confira

O parque temático Hopi Hari, conhecido como “O País Mais Divertido do Mundo”, acaba de anunciar uma promoção válida para todo o mês de março


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, de 1º a 31 de março de 2024, em dias regulares de funcionamento, o Hopi Hari oferecerá um ingresso cortesia para mulheres acompanhadas de um pagante.

De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, para participar da promoção, basta que o acompanhante possua um passaporte válido. São excluídos os ingressos cortesia e o passaporte Anuali. Na promoção o visitante pagante, seja ele homem ou mulher, vai gerar a cortesia pra mulheres a partir de 13 anos em homenagem à sua data.

Visando assegurar aos visitantes uma experiência organizada e agradável, os ingressos são limitados e sujeitos a encerramento antecipado das vendas.

Segundo a comunicação do parque, os visitantes terão acesso às três novas atrações que foram inauguradas no final do ano passado. Sçao elas:

  • o Aribabobbi, um barquinho do marinheiro Bobbi em Aribabiba;
  • o retorno da atração Bugabalum em Infantasia;
  • e em Wild West, a estreia do Vamvolari, um Kite Flyer, inédito no Brasil, que simula o voo de uma ave.

Localizado no quilômetro 72 da Rodovia dos Bandeirantes, no município de Vinhedo, interior de São Paulo, o Hopi Hari é reconhecido como um dos maiores parques de diversão da América Latina, recebendo visitantes de mais de 250 municípios de todo o Brasil. Com uma área de 760 mil metros quadrados e mais de 40 atrações, o parque oferece diversão garantida para todas as idades.

Carnaval 2024: Abav-RJ faz balanço da festa no Sambódromo

0

O Rio de Janeiro liderou o ranking da presença de turistas estrangeiros, com cerca de 68,8 mil visitantes; veja balanço da Abav-RJ


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A Abav-RJ esteve presente no setor 9, da Marquês de Sapucaí, com a ação “Welcome to Rio”, realizada em parceria com a Fecomércio-RJ e a Setur-RJ.

De acordo com a associação em nota enviada ao DIÁRIO, a ação visa proporcionar um atendimento excepcional aos turistas internacionais e nacionais, além de melhorar as condições de trabalho para as agências de viagens que atuam no Carnaval carioca.

Ao longo dos cinco dias do Desfile das Escolas de Samba, mais de 10 mil turistas foram recepcionados no setor 9 por uma equipe políglota e receberam acessórios como almofadas para maior conforto nas arquibancadas.

Já as agências de viagens puderam contar com o estande operacional da entidade que oferece suporte tanto aos turistas quanto aos profissionais envolvidos na operação do Carnaval.

parte da equipe Abav-RJ com a diretoria da entidade - Luiz Strauss, Marcelo Siciliano, Cristina Fritsch e Viviane Fernandes
Parte da equipe Abav-RJ com a diretoria da entidade – Luiz Strauss, Marcelo Siciliano, Cristina Fritsch e Viviane Fernandes

“Já são 29 anos de atuação na Marquês de Sapucaí em prol dos turistas e das agências associadas. O Carnaval é uma das mais importantes manifestações culturais do Brasil. Os turistas que assistiram aos desfiles da Sapucaí tiveram a oportunidade de vivenciar essa cultura de forma autêntica e vibrante. O evento foi um sucesso e as agências associadas registraram um movimento 10% maior que em 2023”, destacou o presidente da Abav-RJ, Marcelo Siciliano.

Segundo dados da Embratur, o Rio de Janeiro liderou o ranking da presença de turistas estrangeiros, com cerca de 68,8 mil visitantes, e foi também o Estado que mais teve impacto na economia, sendo R$ 273,6 milhões (30,1%) gastos pelos visitantes internacionais.

Cristina Fritsch, Adriana Homem de Carvalho (Fecomércio-RJ) e Marcelo Siciliano
Cristina Fritsch, Adriana Homem de Carvalho (Fecomércio-RJ) e Marcelo Siciliano

“Acreditamos que a conectividade das agências associadas com empresas mundo afora contribui muito para a atração dos turistas estrangeiros para nossa cidade, o que traz divisas e empregos para a economia”, acrescentou Marcelo Siciliano.

Como em todos os anos, a Abav-RJ já está elaborando um dossiê pós evento para ser compartilhado com a Liesa e a Riotur, de forma a contribuir com pontos que possam ser aprimorados para a melhor experiência dos turistas.

Luiz Strauss (vice-presidene Abav-RJ), Gustavo Tutuca (secretário Estadual de Turismo do RJ), Cristina Fritsch (diretora Abav-RJ) e Marcelo Siciliano (presidente Abav-RJ)
Luiz Strauss (vice-presidene Abav-RJ), Gustavo Tutuca (secretário Estadual de Turismo do RJ), Cristina Fritsch (diretora Abav-RJ) e Marcelo Siciliano (presidente Abav-RJ)

Qatar Airways lança pacotes para o Mundial de Fórmula 1

0

Os pacotes incluem voos, acomodação em hotel, ingressos para corridas do F1® Paddock Club ou Grandstand e traslados de retorno ao aeroporto, afirma a Qatar Airways


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Parceira global e companhia aérea oficial da Fórmula 1®, a Qatar Airways anunciou hoje o lançamento de seus pacotes de viagem para o Mundial de Fórmula 1® da FIA™ 2024. O lançamento permitirá que fãs de mais de 40 países estejam perto das corridas e desfrutem de experiências únicas.

De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, os pacotes de viagem para fãs – que incluem voos, acomodação em hotel, ingressos para corridas do F1® Paddock Club ou Grandstand e traslados ao aeroporto para todas as corridas globais (excluindo Catar).

Semelhante aos pacotes inaugurais, os desta temporada incluem uma variedade de opções flexíveis e com preços competitivos para destinos selecionados de corridas de F1® 2024. A novidade é que, em 2024, os fãs também são incentivados a experimentar passeios guiados pelas pistas, caminhadas pelos pit lanes e muito mais com os pacotes F1® Paddock Club™, com descontos de até 20% em corridas globais. Um dos melhores locais para assistir todo o espetáculo, oferecendo culinária de classe mundial e bebidas à vontade, o Paddock Club™ é o auge da hospitalidade da F1®.

O vice-presidente sênior da Qatar Airways Holidays, Steven Reynolds, disse: “Estamos entusiasmados em mais uma vez oferecer nossos pacotes de viagem aos entusiastas do automobilismo em todo o mundo, oferecendo aos nossos passageiros uma experiência incomparável para testemunhar a emoção cheia de adrenalina do esporte. Trabalhamos duro para criar esses pacotes acessíveis que oferecem valores imbatíveis e esperamos ajudar os fãs a viajarem para corridas em todo o mundo, para o que promete ser mais um calendário de grande sucesso da F1®.”

Além disso, os membros do Privilege Club da Qatar Airways podem acumular Avios e Qpoints ao adquirir os pacotes, acumulando recompensas para usar em viagens e experiências futuras, ajudando-os a reter e alcançar rapidamente o próximo nível. Os membros também podem adquirir o seu pacote utilizando Dinheiro + Avios.

A companhia aérea ainda será parceira titular de quatro outras corridas este ano, incluindo o GP da Áustria de Fórmula 1® Qatar Airways 2024, GP da Inglaterra de Fórmula 1® Qatar Airways 2024, Fórmula 1® Qatar Airways Azerbaijão Grande Prêmio 2024 e Fórmula 1® Qatar Airways Grande Prêmio Qatar 2024.

Os pacotes estão disponíveis para compra em qatarairways.com/f1 (página disponível somente em inglês).