Parceria entre Vivo e Emirates oferece descontos em passagens

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Vivo e a Emirates firmaram parceria que prevê 10% de desconto em passagens aéreas adquiridas pelos clientes cadastrados no programa de relacionamento da operadora, o Vivo Valoriza. Para os clientes da categoria V do programa, esse desconto é ainda mais atrativo, chegando a 15% na tarifa executiva da companhia aérea.

Clientes Vivo podem efetuar o cadastro no programa para acessar uma rede de mais de 50 parceiros em todo o Brasil, de categorias como Gastronomia, Cinema, Teatro, Viagens, Bem Estar e Compras. Além disso, podem acumular pontos para serem resgatados em troca de diversos produtos e serviços da Vivo. Para conferir a lista completa de vantagens, basta acessar o site da operadora.

Veja também as mais lidas do DT

“O programa Vivo Valoriza e os Regastes Inesquecíveis refletem o compromisso da empresa em entregar valor e levar benefícios a seus clientes em todas as esferas”, afirma Cristina Duclos, diretora de Marketing da Vivo. Ela ainda conclui: “É muito bom poder fazer parte da vida dos clientes dessa forma, proporcionando experiências únicas, que se tornarão parte importante da história de cada um deles”.

A próxima edição dos “Resgates Inesquecíveis”, então, é um fruto da parceria entre Vivo, Emirates e DTCM (Departamento de Turismo, Comércio e Marketing), responsável pelo planejamento, supervisão e desenvolvimento do turismo em Dubai. Trata-se de uma viagem a Dubai, nos Emirados Árabes, com direito a levar um acompanhante, hospedagem em hotel 5 estrelas, safári no deserto, visita ao edifício mais alto do mundo, além das passagens de ida e volta em classe executiva pela Emirates.

O resgate estará disponível a partir do dia 29 de fevereiro no site da Vivo por meio do Meu Vivo. O primeiro cliente a efetuar o resgate ganha essa experiência incrível. Mais informações estão disponíveis em www.vivo.com.br/resgatesinesqueciveis.

Para adquirir as passagens com a vantagem, basta clicar em www.vivo.com.br/vivovaloriza, realizar login no Meu Vivo, e clicar no banner da parceria.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade