Parque Nacional do Iguaçu (PR) recebe mais de 19 mil turistas no feriadão

Continua depois da publicidade

“É realmente uma maravilha da natureza, fiquei encantado com tudo. Organização desde a entrada do passeio até a saída. Incrível!”, diz o turista Renato Guimarães

Edição DIÁRIO com agências

O Parque Nacional do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR), recebeu 19.124 visitantes de 9 a 12 de outubro durante o feriadão de Nossa Senhora Aparecida, no dia 12 de outubro.

Domingo foi o dia com maior visitação. Foram 8.475 pessoas nesse dia. Entre as origens dos turistas estão o Paraná (7.511), São Paulo (3.774), Santa Catarina (1.932), Rio Grande do Sul (1.451), Mato Grosso do Sul (1.149), Minas Gerais (635), Rio de Janeiro (464), Distrito Federal (215), Bahia (157) e Acre (155).

Veja também as mais lidas do DT

Renato Guimarães foi um dos visitantes que aproveitaram o feriadão para renovar as energias nas Cataratas do Iguaçu. “É realmente uma maravilha da natureza, fiquei encantado com tudo. Organização desde a entrada do passeio até a saída. Incrível!”

O colombiano Frank Kamargo aprovou a experiência de se conectar com a natureza das Cataratas do Iguaçu, no Parque Nacional do Iguaçu. “O parque é muito belo, muito imponente. As características geográficas o fazem único. A atenção e cordialidade dos funcionários são diferenciais. Maravilha que retornarei e recomendo.” (Foto: Alexandre Soto e Henrique Britez – Foto Equipe @CataratasdoIguacu )

Os turistas estrangeiros também começaram a retornar ao parque. Nesse feriadão, viajantes de 31 nacionalidades visitaram o parque. Depois dos brasileiros, na ordem vem: paraguaios, espanhóis, argentinos, colombianos, estadunidenses, peruanos, australianos, coreanos e alemães foram os mais representativos numericamente durante o feriadão.

Os ingressos para visitar as Cataratas do Iguaçu é vendido exclusivamente no site www.cataratasdoiguacu.com.br/ingressos, com agendamento de dia e horário para o passeio, e com programações especiais de atendimento.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade