Startup de roteiros turísticos flexíveis será lançada no Festuris 2021

Continua depois da publicidade

Plataforma que sugere roteiros turísticos ou permite que o cliente monte como deseja começou a operar em julho de 2021

POR REDAÇÃO

O Festuris (Feira Internacional de Turismo de Gramado), que acontece de 4 a 7 de novembro no Serra Park, na cidade de Gramado, apresentará no espaço Business & Innovation as principais novidades do mercado de viagem.

Uma das novidades deste ano será o lançamento da startup gaúcha Sou Guia, que oferece roteiros turísticos e cashbacks para serem trocados na rede de parceiros da plataforma.

Veja também as mais lidas do DT

“O espaço abrange diversos segmentos do turismo, dentre eles o corporativo e tecnologia aplicada para o turismo. Também conta com um espaço estilo coworking tendo um custo benefício atrativo para ninguém ficar de fora da feira”, ressalta a gerente do núcleo comercial do Festuris, Andréa Oliveira.

Segundo a analista de conteúdo da plataforma, Gabriela Holken, a ideia é ofertar informações e serviços para os turistas, estruturando suas preferências em roteiros e aquisições. A plataforma sugere roteiros turísticos prontos ou o cliente pode montar o seu. “Queremos também fazer novas parcerias comerciais que ganhem comissão e possam vender tickets com desconto”, avisa Gabriela.

A startup conta com guias de turismo e agências de turismo como parceiros. “Queremos nos tornar até 2024 a maior referência em marketplace de conveniências do país”, projeta ela.

Confira outros expositores confirmados no Espaço Business & Innovation: HZ Hotéis, Integração Trade, Master, Olivas, Abav-RS, Abbtur + GMZ, Hurb, Prudent, Casa Turquesa, Meliá, Metodoc, Rede Swan, Copa Airlines, Grupo Dreams, Canela, Daniel Turbox + Thiago Akira, Gramado Summit.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade