Pesquisa revela que a Irlanda é o país mais amigável de 2018

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

A revista CN Traveller elaborou a pesquisa Readers’ Choice Awards, que divulgou as dez cidades mais amigáveis do mundo em 2018. O País mais citado nesse estudo foi a Irlanda.

Dublin, Cork e Galway foram as escolhidas

Dublin, a capital do país e a mais preparada para receber turistas e estudantes, possui cultura medieval. São diversos pub´s, parques e escolas para estudar inglês.

Veja também as mais lidas do DT

Cork, entre as três maiores cidades da República da Irlanda é considerada receptiva, seja nos parques, lagos ou em um dos diversos festivais da cidade.

A Galway, considerada uma cidade universitária. O local oferece muitas opções de compras e vida noturna.

Por conta de toda a gentileza irlandesa e do público jovem, muitos estudantes brasileiros escolhem o país para fazer intercambio. Com objetivo de aprimorar seu inglês e ampliar seu repertório cultural.

De acordo com André Guimarães, diretor da ML Intercâmbios são diversas as opções de cursos. Existem os cursos de curta duração: 1, 2 e 3 meses, considerados de aprimoramento para quem está no mínimo no nível pré-intermediário. Durante esse período, não é exigido o visto de estudante para permanência no país. Os de longa duração são de 6 meses. Neste caso, é necessário emitir o visto que tem duração de oito meses. A emissão é realizada em Dublin.

A Irlanda é uma opção para quem precisa trabalhar durante os estudos. O país autoriza que estudantes de intercâmbio consigam visto de trabalho. Esse benefício permite se empregar legalmente por até 20 horas por semana, durante 8 meses, no máximo. A função pode ser renovada por mais dois períodos de 8 meses. Os trabalhos mais fáceis de se encontrar são os de kitchen porter (auxiliar de cozinha) e cleaner (limpeza).

Morar na Irlanda tem inúmeras vantagens. O país permite acesso a vários locais da Europa com preços mais baixos do que uma passagem de ônibus entre Rio e São Paulo.

Mais informações, acesse www.mlintercambios.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade