Portobello Resort & Safári inaugura novos elevadores em maio

Continua depois da publicidade

Em busca de aliar modernidade em suas instalações ao já tradicional visual praiano da Costa Verde do Rio de Janeiro, o Portobello Resort & Safári inaugura, em maio, seus novos elevadores.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


O novo equipamento oferece mais conforto e conveniência aos hóspedes, além de ampliar a acessibilidade ao 2º e 3º andares do hotel.  Os elevadores estão instalados nos três blocos do hotel, cada um com capacidade para 6 pessoas por deslocamento.

A novidade se soma às recentes melhorias em lazer e acomodações, que incluem novos pisos na área dos apartamentos, guarda-corpos de vidro nas sacadas – que favorecem a vista para o mar e dão amplitude ao ambiente, além do novo clubinho infantil, totalmente renovado com novos atrativos para atender as famílias com crianças.

“Queremos sempre oferecer aos nossos hóspedes equipamentos modernos e seguros, para que a experiência deles seja a melhor possível dentro da nossa propriedade. Quem busca o hotel tem em mente a experiência ‘pé na areia’, lazer e relaxamento, mas o nosso equipamento está sempre se renovando para aliar conforto e modernidade”, explica Luiz Antônio Raposo, diretor comercial do Portobello Resort & Safári.

Veja também as mais lidas do DT

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade