Ministro do Turismo encontra trade em Porto Seguro e oficializa repasses

Continua depois da publicidade

O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, desembarca nesta sexta-feira (9) na Bahia para uma extensa agenda de compromissos públicos, que seguirão todos os protocolos de biossegurança contra a Covid-19.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com assessorias


Pela manhã, em Porto Seguro, o ministro se encontrará com o trade turístico local e vai oficializar o repasse de R$ 1,2 bilhão à Caixa Econômica Federal e de R$ 32 milhões à Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia) para a concessão de empréstimos por meio do Fundo Geral de Turismo (Fungetur).

À tarde, em Camaçari, Gilson Machado Neto acompanha o ministro da Cidadania, João Roma, na entrega de uma Estação Cidadania – Esporte (CIE), espaço que busca fortalecer ações culturais, esportivas e de lazer.

Já na tarde de sábado (10), em Serrinha, os dois ministros visitarão as futuras instalações do CIE na cidade e vão inaugurar, no mesmo local, uma unidade do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU).


Serviço:

9/4 – Porto Seguro

10h – Encontro com o trade turístico e repasse de recursos do Fungetur à Caixa e à Desenbahia

Local: Hotel Eco Bahia – Rua Dr. Antônio Ricaldi, 177 – Centro Histórico

9/4 – Camaçari

15h – Entrega de Estação Cidadania – Esporte (CIE)

Local: Rua Djalma Dutra, loteamento Fonte das Águas – Arembepe

10/4 – Serrinha

10h – Visita às futuras instalações da Estação Cidadania – Esporte e inauguração de unidade do Centro de Artes e Esportes Unificados.

Local: Cidade Nova

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade