Portobello Resort & Safári terá clínica do Paris Saint-Germain em julho

Continua depois da publicidade

Evento será realizado no Portobello Resort & Safári nos dois últimos finais de semana de julho.


O Portobello Resort & Safári, em Mangaratiba, tem uma novidade para os fãs de futebol europeu para as férias escolares. De 18 a 22 de julho e de 25 a 29 de julho, a Paris Saint-Germain Academy Brasil estará de volta ao hotel para a alegria das crianças.

O evento, voltado para meninos e meninas entre 4 e 13 anos, inclui treinos com a metodologia do PSG, com profissionais treinados pelo clube francês para ensinar os pequenos. A programação conta ainda com um torneio de futebol com pais e filhos/as, uma sessão de cinema Champions League e esportes de praia.

Veja também as mais lidas do DT

Arraiá do Portobello

Antes, nos dias 2 e 9 de julho, a partir das 18h, o hotel realizará o tradicional “Arraiá do Portobello” no miniclube Portobello, área voltada para crianças entre 4 e 12 anos. Barraquinhas de bebidas, comidas típicas e muita brincadeira esperam os hóspedes, que poderão se vestir a caráter para entrar ainda mais no clima julino.

DJs e o duo de forró Baião de Dois serão responsáveis por animar ainda mais as noites. Os pais que quiserem poderão levar roupas típicas para as crianças. O evento também terá barracas de pescaria, de tiro ao alvo e de argola, além de corrida do saco e do Saci-Pererê. As crianças também poderão participar da brincadeira do Quebra-Pote.

Para comer, haverá barraquinhas com amendoim tostado e cozido, cachorro-quente, churrasquinho, salsichão, milho cozido, broa de fubá, pipoca doce e salgada, arroz-doce, bolos de milho, fubá e amendoim, canjica, maçã do amor, morango com chocolate, pamonha, paçoca, pé de moleque, caldos e quentão, além de água, sucos e refrigerante.

Outras atrações para as crianças

O complexo oferece ainda uma diversidade de atrações para as crianças. No Miniclube Portobello, elas podem brincar o dia inteiro, sob os cuidados de uma equipe de monitores especialmente preparados para o lazer infantil (entre 4 e 12 anos). O clube possui duas piscinas, hidromassagem, mesas de totó, pingue-pongue e espaço aberto com gangorra, balanço e escorrega.

Em 2020, o Miniclube passou por reformas e adaptações. A piscina climatizada ganhou toboágua, chuveirinho, hidromassagem, escorrega e outros brinquedos aquáticos, além de espaço aberto com parquinho. As brincadeiras também foram adaptadas para respeitar o distanciamento e totens de álcool gel na altura dos pequenos ficam à disposição para serem utilizados ao final da diversão. Para as crianças que gostam de animais, uma fazendinha com galinhas, pôneis e mini-vacas fica aberta para visitação.

Para saber mais, acesse o site do Portobello Resort & Safári.

*EDIÇÃO DO DIÁRIO com Agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade