Prêmio Design & Technical Summit 2018 da AccorHotels abre as inscrições

Continua depois da publicidade

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O terceiro Prêmio Design & Technical Summit – Um espaço 100 funções, promovido pela AccorHotels, tem suas inscrições abertas até o dia 31 de julho, e tem como objetivo incentivar o desenvolvimento de novas ideias, criar novos sistemas e soluções em projetos para o mercado hoteleiro, além de buscar inovações para os atuais meios de hospedagem. Os vencedores serão anunciados no Design & Technical Summit, que acontecerá dia 28 de agosto, no Hotel Pullman Vila Olímpia, em São Paulo.

Três Categorias

O prêmio conta com três categorias: Estudantes, Profissionais e Equipamentos e Serviços. Podem se inscrever estudantes, profissionais, empresas e escritórios, de acordo com cada categoria. Os ganhadores concorrem a pacotes de viagens, implantação do projeto vencedor em um dos hotéis da companhia e a contratação para o desenvolvimento de um projeto completo.

Veja também as mais lidas do DT

Paulo Mancio, SVP Technical, Construction & Design da AccorHotels América do Sul, explica que “o objetivo é provocar o candidato a trazer ideias revolucionárias e totalmente inovadoras para resultar na melhor experiência ao hóspede, sempre com um olhar tecnológico, sustentável e eficiente”. A premiação desafia o participante a propor espaços nos hotéis com soluções de multiusos, chamadas de “um espaço, 100 funções”.

Para mais informações e inscrição, acesse: http://www.summitaccorhotels.com/premio

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade