Privé Hotéis e Parques comemora Mês da Mulher têm preços especiais

Continua depois da publicidade
O Privé Hotéis e Parques conta com promoção especial no mês de março em comemoração ao Dia Internacional da Mulher que ocorreu no domingo passado (08). As diárias para hospedagem nos hotéis da rede saem a partir de R$ 148,00 por adulto para acomodação luxo em apartamento duplo com café da manhã e inclui cortesia para até duas crianças de até 12 anos de idade, desde que estejam hospedadas no mesmo apartamento que os adultos pagantes.

 

EDIÇÃO DO DIÁRIO

A promoção é válida para compras realizadas até o dia 21 de março de 2020 através do site oficial da marca ou pela central de reservas 0800 942 1981. O período de hospedagem é o mês de março de 2020, com check-in a partir de domingo e check-out até quinta-feira (exceto feriados). Além disso, acesso ilimitado aos três parques aquáticos do Privé Diversão – Clube Privé, Water Park e Náutico Praia Clube – no período da estadia e respeitando os dias e horários de funcionamento. Promoção não acumulativa.
Com mais de 50 anos de experiência hoteleira, o Privé Hotéis & Parques é referência no ramo de turismo e lazer em Caldas Novas-Goiás. Têm no portfólio sete hotéis que, com conceitos distintos, proporcionam experiências inesquecíveis a quem visita a região, além de três parques aquáticos: Náutico Praia Clube, Clube Privé e Water Park.
Denominados Prive Thermas Hotel, Prive Atrium Thermas Residence Service, Prive Boulevard Suite Hotel, Prive Marina Flat & Náutica, Prive Riviera Park Hotel, Prive Ilhas do Lago Eco Resort e Prive Alta Vista Thermas Resort os hotéis estão estrategicamente localizados e são preparados com todo o espaço e conforto necessários para uma estadia com excelente custo-benefício.

Serviço

Atendimento à imprensa FatoMais Comunicação
Contato: (62) 3942-1999 / (62) 9 99222-3354
Atendimento ao cliente: 0800 62 7575
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade