Wyndham Gramado recebe imprensa e autoridades para lançamento da Páscoa em Gramado

Continua depois da publicidade

O Wyndham Gramado Termas Resort & Spa receberá nesta quarta-feira (11) às 16h jornalistas e autoridades para o lançamento da Páscoa em Gramado. O evento, que promove diversas atividades temáticas na cidade, será realizado neste ano entre os dias 20 de março e 12 de abril.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

A programação, com a maior parte das atrações gratuitas, inclui uma série de encenações artísticas, paradas, shows, espetáculos e procissões religiosas que acontecerão em Gramado. Considerada a capital do chocolate no Brasil, a cidade terá ainda as ruas e os prédios decorados com ovos, coelhos e o colorido da Páscoa.

Veja também as mais lidas do DT

“Estamos muito felizes em receber a imprensa aqui no hotel para divulgar as novidades deste evento, que encanta os turistas com a magia da data. Inspirado no espírito que toma conta de Gramado nesta época do ano, o Wyndham Gramado criou toda uma programação integrada com as ações e o clima de Páscoa na cidade”, comenta o gerente geral do empreendimento, Marc Balanger. Segundo ele, o resort terá decoração temática e atividades de recreação para os hóspedes durante o período da Páscoa em Gramado, além de um pacote especial válido de 09 a 12 de abril. “Teremos café especial no domingo de Páscoa, interações teatrais, atividades recreativas em família, brincadeiras, jogos e degustações de fondue, chocolate e muito mais”, acrescenta.

Para mais informações acesse: https://www.wyndhamhotels.com/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade