Rede Travel Inn lança pousada em Cabo Frio

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O público apaixonado pelas belezas do litoral brasileiro e pelos atrativos da Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, acaba de ganhar um novo apelo para visitar Cabo Frio em qualquer época do ano: a Pousada Travel Inn Requinte. Recentemente inaugurada, sob a gestão da Rede Travel Inn, essa pousada já é apontada por turistas exigentes como a mais luxuosa e charmosa da região, integrada pelos municípios de Cabo Frio, Búzios, Arraial do Cabo, Rio das Ostras, São Pedro da Aldeia, Saquarema e Araruama.

A Pousada Travel Inn Requinte fica na Passagem, bairro histórico da cidade de Cabo Frio. Está situada ao lado do conjunto arquitetônico que data da época dos primeiros colonizadores portugueses na região.

Veja também as mais lidas do DT

Os apartamentos da Pousada Travel Inn Requinte são todos equipados com camas de casal box queen size, cozinha americana com fogão de 2 bocas elétrico, forno micro-ondas e frigobar. TV led 32 polegadas e ar condicionado Split. Os banheiros são revestidos de porcelanato, com box em vidro temperado, armários sob a pia de louça e bancada de granito, delicada decoração com nichos em pastilha esmaltada.

A pousada situada perto da praia tem como alternativa de lazer uma piscina não aquecida e pool bar, além de sauna e chuveiro.

O website da Travel Inn para mais informações sobre a Pousada Travel Inn Requinte e para reservas online nessa nova unidade ou em qualquer outra da rede é: www.travelinn.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade