Regent Seven Seas Cruises® bate recorde de reservas no lançamento do roteiro da Volta ao Mundo 2022

Continua depois da publicidade

A Regent Seven Seas Cruises anunciou que a procura pela sua Volta ao Mundo 2022, Elementos do Pacifico, atingiu um número recorde de reservas desde o seu lançamento no dia 10 de julho. O roteiro de 120 noites pela Ásia e Pacífico superou o recorde mundial da Volta ao Mundo anterior em 39% e permaneceu assim durante as três semanas seguintes a seu lançamento.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

Com embarque em janeiro de 2022 na cidade de São Francisco (ida e volta), a viagem circunavega a inspiradora orla do Pacifico, a bordo do Seven Seas Mariner, navio premiado, todas acomodações em suíte e com varanda.

Veja também as mais lidas do DT

O tour irá passar por 17 países e 59 portos de escala distintos, com 18 pernoites, proporcionando acesso a 43 Patrimônios Mundiais da UNESCO e incluindo quase 300 excursões em terra. O exclusivo itinerário Elementos do Pacífico mostra áreas onde os elementos de água, terra, fogo e gelo do nosso planeta criaram e moldaram o globo terrestre. Os hóspedes descobrirão esses elementos enquanto navegam pelas convidativas águas do Pacífico Sul e terras maravilhosas da Austrália e Nova Zelândia, conhecendo os sabores ardentes do Sudeste Asiático e passando pelas bordas vulcânicas da Rússia, antes de admirar os majestosos campos de gelo do Alasca.

“A Regent se esforça para expandir continuamente seus itinerários e oferecer experiências únicas aos nossos hóspedes”, disse Jason Montague, presidente e diretor executivo da Regent Seven Seas Cruises. “Elementos do Pacífico é a nossa primeira viagem extensiva dedicada a explorar a Ásia-Pacífico em profundidade desde 2009. A grande procura para esta viagem mostra não só a crescente popularidade de viagens prolongadas e o crescente interesse dos consumidores na cultura e história da Ásia-Pacífico, mas também o desejo irresistível de experiências autênticas e únicas em viagens de luxo”. O itinerário, os detalhes e as experiências exclusivas da viagem podem ser encontrados na brochura e no vídeo.

Para reservas, consulta de preços e demais informações consulte seu agente de viagem ou acesse pt.rssc.com.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade