Regent Seven Seas inicia concepção do Seven Seas Splendor

Continua depois da publicidade
Agências com DT –

A construção do navio  Seven Seas Splendor começou em Ancona, na Itália, e terá padrões de luxo, além do sistema all inclusive. O Presidente e CEO da RSSC, Jason Montague, o Vice-Presidente Executivo de Operações de Embarcações da NCL Holdings, Robin Lindsay, o Vice-Presidente Sênior de Operações Hoteleiras da RSSC, Franco Semeraro, e o diretor do estaleiro Fincantieri, Giovanni Stecconi, presenciaram a cerimônia na qual acionaram o botão para acender a chama do maçarico de corte que moldou a primeira chapa de aço para o Seven Seas Splendor.

O novo navio, que terá capacidade para 750 passageiros, se junta à frota da Regent no início de 2020.

“Há 25 anos a Regent está comprometida em oferecer os mais belos destinos com serviço personalizado impecável a bordo de navios elegantes e intimistas. Com o corte da primeira chapa de aço do Seven Seas Splendor em Ancona, demos início aos planos para o novo navio que será o aperfeiçoamento do luxo”, completa Montague.

Veja também as mais lidas do DT

As vendas para a temporada inaugural do navio – all-suites e all-balcony – começam na próxima nesse mês. O Seven Seas Splendor se junta à frota que inclui o Seven Seas Explorer, Seven Seas Voyager, Seven Seas Mariner e Seven Seas Navigator.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade