Copa Airlines contrata novo gerente de vendas para Rio de Janeiro e região Nordeste

Continua depois da publicidade
Agências com DT –

Gilson Azevedo passa a ser o novo gerente de vendas da Copa Airlines para as bases de Fortaleza, Salvador, Recife e Rio de Janeiro. Com mais de 16 anos de experiência em aviação, o profissional trabalha na companhia aérea desde 2012, período em que participou da abertura da estação de Recife e, posteriormente, assumiu a base do Rio de Janeiro, atingindo resultados importantes para a empresa.

“Com o anúncio dos dois novos destinos, Fortaleza e Salvador, o Nordeste reforça sua importância para a Copa Airlines, onde já conta com a base de Recife, como um dos principais pilares em 2018. A expertise de Gilson é fundamental para otimizar nossa atuação nesta importante região do país”, comenta Emerson Sanglard, gerente geral da Copa Airlines no Brasil.

As recentes promoções e contratações de Cássio Takano, atual gerente de vendas corporativas, Mariana Trevizan, gerente de vendas de São Paulo, e Jacqueline Ledo, responsável pelas bases de Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte e Manaus, completam o quadro do time de gerentes de vendas da Copa Airlines no Brasil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade