Turkish Airlines voa agora para Samarcanda, seu 302º destino

Continua depois da publicidade
Agências com DT –

Reconhecida como “Patrimônio Cultural da Humanidade” pela UNESCO, Samarcanda torna-se o 302º destino operado pela Turkish Airlines. A localidade usbeque foi fundada na Estrada da Seda e é considerada uma das linhas de transporte mais importantes do comércio mundial durante séculos.

Samarcanda é a segunda rota operada pela companhia no Uzbequistão, após a capital Tashkent.

Durante a cerimônia de abertura, realizada no aeroporto de Samarcanda, Bilal Ekşi, CEO da Turkish Airlines, destacou a relevância desse novo destino: “O lançamento dos voos para Samarcanda, uma das cidades mais importantes de nossa civilização, e considerada Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco, poderá ser visitada por meio de voos diretos, a partir de 121 países.

Veja também as mais lidas do DT

Os voos de Istambul-Samarcanda serão operados duas vezes por semana, em ambos os sentidos. As tarifas das passagens de ida e volta custarão a partir de US$ 364, incluindo todos os impostos e taxas.

Cronograma de voo de Samarcanda

No do VooDiasSaídaChegada
TK 372Terça-feira,  sexta-feiraIST06:00SKD12:20
TK 373Terça-feira,  sexta-feiraSKD13:50IST17:05

*Horário local (LMT)

Informações adicionais sobre o horário de voos da Turkish Airlines podem ser acessadas no site www.turkishairlines.com, nos escritórios de vendas da Companhia e na central de atendimento 444 0 849.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade