Rio Quente Resorts oferece escolinha de futebol do Real Madrid nas férias de julho

Continua depois da publicidade

Os treinamentos serão dirigidos por técnicos oficiais do Real Madrid

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O Rio Quente Resorts, complexo turístico com sete hotéis e 24 horas de lazer e entretenimento no estado de Goiás, receberá pela primeira vez a escolinha de futebol do clube espanhol, Real Madrid, no período de 15 a 22 de julho, com programas de treinamentos direcionados para crianças e adolescentes, com idade entre 8 e 13 anos, tanto para meninos quanto para meninas. O projeto é desenvolvido com a metodologia do time espanhol e adaptado aos objetivos dos participantes. A atividade promete agitar as férias dos hóspedes no mês de julho!

Os treinamentos terão duração de três horas, com meia hora de intervalo, e serão dirigidos por técnicos oficiais do Real Madrid – auxiliados por técnicos locais – que, por meio de seus conhecimentos, compartilharão uma experiência única para o grupo de crianças e adolescentes. Os participantes receberão um “Welcome Sport Kit Oficial” exclusivo e, no encerramento, um diploma e uma bola oficial da Clinic, além da carteirinha de “Sócio Oficial Internacional do Real Madrid”, que é expedida pelo clube.

Veja também as mais lidas do DT

“Buscamos sempre novidades para oferecer a nossos hóspedes momentos inesquecíveis. Acreditamos que essa experiência será marcante não só para as crianças e adolescentes, mas também para toda a família que estará em contato com valores e experiência de um grande clube como é o Real Madrid”, afirma o gerente geral de Experiência Entretenimento do Grupo Rio Quente, Fernando Abreu.

Como participar

Para participar, é necessário ser hóspede do Rio Quente Resorts, para isso basta fazer a reserva através do site http://rioquenteresorts.com.br/eventos-especiais e escolher pelo período desejado (crianças até 11 anos e 11 meses não pagam pela hospedagem). Pela internet é possível inscrever apenas uma criança, caso o responsável queira inscrever mais de um filho terá de entrar em contato com a central de reservas e solicitar a inscrição adicional (tel: (11) 3512-4830).

#rioquenteresorts #escolinhadefutebol #realmadrid #feriasdejulho

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade