Salvador Bahia Airport aumenta oferta de voos

Continua depois da publicidade

Aeroporto aumentou frequência de voos para atender a demanda da alta estação 

Edição DIÁRIO com agências

Para atender a demanda dos passageiros durante a alta temporada, o Salvador Bahia Airport, integrante da rede VINCI Airports, teve um incremento no número de frequências disponíveis.

Veja também as mais lidas do DT

Localizado na capital do estado da Bahia, o Salvador Bahia Airport é a primeira Concessão da rede VINCI Airports no Brasil, que assumiu sua operação em 2 de janeiro de 2018, com  padrões operacionais globais, buscando oferecer mais eficiência, segurança e uma melhor experiência de viagem para seus passageiros. 

É considerado o “Aeroporto Mais Sustentável do Brasil”, o Salvador Bahia Airport se destaca pelo pioneirismo nas ações de preservação ambiental e oferece voos para destinos imperdíveis do Nordeste, como:

Morro de São Paulo, no município de Cairu, a 60km de Salvador por mar, faz parte de um arquipélago de 26 ilhas. É possível chegar em Morro em cerca de 20 minutos, a partir de voos operados pela Abaeté Aviação, nas aeronaves de nove assentos, que saem diariamente do Salvador Bahia Airport, às 09h30, 11h15, 13h e 14h45.

Mais ao sul fica Barra Grande, na península de Maraú, com praias e piscinas naturais. É possível encontrar voos diários para o local, operados pela Abaeté Aviação às 13h30. Rumo ao extremo sul da Bahia, na região da Costa do Cacau, o aeroporto também dispõe de rotas para Ilhéus. As viagens a partir do Salvador Bahia Airport estão disponíveis pela Azul (com capacidade para 118 passageiros) seis vezes por semana, sempre às 11h, e pela Gol (voos operados pela Voepass em aeronaves para 68 passageiros) cinco vezes por semana às 7h10, e diariamente às 15h45.

Porto Seguro, um dos destinos mais visitados na Bahia, no extremo sul do Estado, é conhecido pela sua “passarela do álcool” e pelo seu conjunto histórico. Por ter voos diretos do Salvador Bahia Airport, é o jeito mais rápido de ter acesso inclusive às localidades de Trancoso e Caraíva. A rota é operada pela Gol, em parceria com a Voepass, em duas frequências diárias, às 9h55 e 16h20 e pela Azul, que oferece duas opções de voos: um voo diário (11h50) e outro cinco vezes por semana (00h35).

Sergipe e Alagoas, estados que fazem divisa com a Bahia, são ainda mais acessíveis por viagens aéreas em voos operados pela GOL, também em parceria com a Voepass. Seis voos semanais (exceto aos sábados) às 20h15 levam os passageiros direto para Aracaju (SE). Maceió (AL), com suas belas praias de águas verdes e paraísos como Praia do Francês e Maragogi, agora tem dois voos diários saindo do Aeroporto de Salvador às 9h30 e 15h.

Além de belas praias, Fortaleza (CE) oferece acesso a destinos paradisíacos como Jericoacoara, Praia do Futuro, Canoa Quebrada e outras. O destino é atendido com saídas diárias operadas pela GOL às 9h20, 14h40, 19h50 e pela Latam às 11h50.  Dona de praias famosas como a Praia da Ponta Negra e a badalada Praia de Pipa, Natal (RN) também tem voos diários da GOL (15h). Famoso pelos Lençóis Maranhenses, os voos para São Luís (MA) acontecem diariamente, com saídas de Salvador e operados exclusivamente pela GOL às 14h35. Os voos para João Pessoa (PB) ocorrem diariamente pela GOL, às 14h55.

PC

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade