Santos é o novo endereço da rede Bourbon

Continua depois da publicidade

Bourbon Santos Convention Hotel acaba de chegar em Santos e passa a operar a partir de 1º de dezembro. Encravado no mais tradicional bairro da cidade, o Gonzaga, e a apenas uma quadra da praia, o hotel possui mais de 3.700 m² de área e 240 apartamentos distribuídos em duas torres de seis e nove andares.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O prédio, ao lado do shopping Miramar, é o mesmo onde funcionava o tradicional Mendes Plaza Hotel, há mais de 30 anos. Com a nova bandeira, o grupo hoteleiro já deu início à atualizações tecnológicas e retrofit em 50% dos apartamentos.

Marcos Carvalho, gerente geral do Bourbon Santos Convention Hotel (Crédito: divulgação)

Espaços

Bourbon Santos Convention Hotel possui três espaços gastronômicos e 41 salas preparadas para receber diversos tipos de eventos corporativos e sociais. O hotel ainda dispõe de academia, jacuzzi, sauna, sala de massagem, piscina adulto e infantil na cobertura, copinha da mamãe, espaço kids, lounge para descanso, business center, lavanderia, internet wi-fi em todas as áreas sociais, estacionamento coberto e room service. O gerente geral da unidade é Marcos Carvalho.

Veja também as mais lidas do DT

Serviço:

Bourbon Santos Convention Hotel

Av. Marechal Floriano Peixoto, 42, Santos – SP

13-3208-6400

reservas.santos@bourbon.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade