TAP Air Portugal transportou 500 mil passageiros entre Brasil e a Europa no verão europeu

Continua depois da publicidade

A TAP Air Portugal continua liderando as conexões entre Brasil e o “velho continente”. No período de julho a setembro, chamado de Verão Europeu, a companhia aérea transportou 500 mil passageiros, um aumento de 223% em relação ao ano anterior.

Desde início do ano, a TAP Air Portugal mantém a posição de primeira companhia aérea internacional em operação no Brasil, com 1.140.800 passageiros. Isso representa duas vezes mais que a segunda colocada no ranking.

Destacamos ainda a performance de setembro 2022. Neste período, a TAP realizou 1.318 voos de/para Brasil, que representa 92% em relação ao mesmo mês de 2019, ou seja, período pré-pandemia.

Veja também as mais lidas do DT

Com menos oferta de assentos que em 2019, neste último mês de setembro, a TAP transportou 97% dos passageiros do período homologo de 2019.

TAP Air Portugal no Brasil

No Brasil, a TAP Air Portugal já está com cerca de 85% da capacidade comparado com o período anterior a pandemia e pretende chegar aos 90% até ao final do ano. Com uma rede de mais de 90 destinos em todo o mundo, o reforço do número de frequências é um forte sinal de retomada.

O Brasil continua sendo um dos mercados prioritários para a TAP Air Portugal. Até ao final do ano, a companhia aérea continuará investindo em seu compromisso com o atendimento a passageiros brasileiros, diferencial que a mantém como a principal companhia aérea internacional ligando o país à Europa.

Atualmente, possui voos diretos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador, além de conectar o Porto a São Paulo e Rio de Janeiro. No total, são 11 cidades do Brasil (13 rotas) que a TAP conecta diretamente à Europa.

Leia também:

Executivo da TAP Air Portugal capacita agentes de viagens na ABAV-PR

EDIÇÃO DO DT com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade