Tobias Ragge, da HRS, é um dos 25 executivos mais influentes do mundo

Continua depois da publicidade

O CEO da HRS, Tobias Ragge, foi eleito um dos 25 executivos mais influentes do mundo no setor de viagens pela BNT (Business Travel News). A publicação americana entregou a premiação a Ragge pela segunda vez (a primeira foi em 2014) durante cerimônia realizada na última terça-feira (6), em Nova York.

Líder global em reservas hoteleiras para empresas, a HRS atua no mercado norte-americano desde 2014. Atualmente, a companhia tem 26 escritórios espalhados pelo mundo, incluindo o brasileiro, que é responsável pelo mercado latino americano, e 1.600 funcionários. Ragge, CEO da HRS desde 2008, destacou o constante crescimento da companhia e de seus serviços pela premiação.

“O sucesso que nossos clientes estão registrando em seus programas de hotéis está chamando a atenção para os benefícios do nosso modelo de negócios. Maior transparência em todas as etapas do processo relacionados as reservas de hotéis só ajudam os clientes corporativos a gerenciar melhor seus programas. É ótimo ver que a BTN reconhece o trabalho que nossas equipes têm feito nos Estados Unidos e em outras regiões”.

Veja também as mais lidas do DT

Serviço:

www.HRS.com

corporate.hrs.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade