Transamerica Comandatuba conquista o prêmio Travellers’ Choice 2021, do TripAdvisor

Continua depois da publicidade

Transamerica Resort Comandatuba, um dos resorts mais queridos e conhecidos do Brasil, situado na Ilha de Comandatuba, em Una, sul da Bahia, anuncia a conquista do prêmio Travellers’ Choice 2021, concedido pelo TripAdvisor, maior plataforma colaborativa de avaliações da internet com foco em experiências e comentários de viajantes reais.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Com a premiação, o resort agora faz parte do seleto grupo de hotéis e resorts posicionados como “10% dos melhores do mundo”, segundo o próprio TripAdvisor. São certificados estabelecimentos do setor de hotelaria, turismo e gastronomia que oferecem serviços de alta qualidade e que proporcionam continuamente a melhor experiência para os clientes. Os critérios adotados pelo serviço de avaliação colaborativa são determinados com base nos milhões de comentários e opiniões dos usuários, coletados e compilados anualmente.

Veja também as mais lidas do DT

“Este prêmio é o reconhecimento público da qualidade dos nossos serviços, produtos e principalmente da nossa equipe, que são peças fundamentais dentro da nossa operação e os grandes responsáveis por garantirem que os nossos hóspedes partilhem momentos incríveis de lazer e bem-estar na ilha de Comandatuba”, ressalta Rodrigo Galvão, Diretor de Operações do Transamerica Comandatuba.

O Transamerica Resort Comandatuba conquistou a distinção ao lado de outros sete empreendimentos administrados pela rede Transamerica de Hotéis.


www.transamericacomandatuba.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade