Treinamento online mostrará como a excelência Disney pode ser aplicada aos negócios

Continua depois da publicidade

De maneira prática e interativa, o evento de uma semana é destinado aos profissionais que buscam excelência e retomada nas vendas

EDIÇÃO DO DIÁRIO

As empresas de treinamentos Caminhos da Excelência – Luis Borges – e A Magia da Mudança estão novamente em parceria para realizar o treinamento online “Agentes da Magia”. Disposto em cinco módulos – o treinamento objetiva mostrar como as técnicas e métodos utilizados pela Disney* podem ser aplicados com sucesso nas empresas, independente do porte ou segmento.

Veja também as mais lidas do DT

“Após o sucesso de três turmas online, com vagas esgotadas em menos de uma hora, preparamos agora um conteúdo inédito e exclusivo aos agentes de viagens, profissionais do Turismo e admiradores da Disney. Mostraremos de maneira interativa como o legado de Walt Disney está presente em nosso dia a dia e como seus exemplos podem ser aplicados de maneira prática nos negócios e relacionamentos profissionais. Esse conteúdo será de grande valia para quem quiser retomar os negócios com excelência pós-pandemia”, destacaram os idealizadores do evento Luis Borges, Lucas Negrin e Chris Flores.

Os encontros abordarão temas como criatividade e inovação, qualidade e poder dos detalhes, como parar de perder vendas e encantar clientes, além de reflexões, emoções e inspirações proporcionadas por esses profissionais que somam mais de 30 anos de experiência nas áreas de turismo e vendas, além da admiração e amor pela filosofia Disney.

O evento acontecerá de 10 a 14 de agosto de 2020 das 19h às 21h pelo Zoom, por meio da plataforma Sympla.

https://www.sympla.com.br/agentes-da-magia—aprenda-a-metodologia-disney-e-tenha-resultados-de-excelencia__912916?d=PROMOJULHO


*Disney Destinations informa que esse treinamento e empresas não são afiliadas com a The Walt Disney Company e suas empresas subsidiárias.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade