Turistas argentinos começam a chegar na Bahia para aproveitar o verão

Continua depois da publicidade

O desembarque dos 150 passageiros do voo da Aerolíneas Argentinas, no início da madrugada do último domingo (2), no aeroporto da capital baiana, marcou a retomada da rota Buenos Aires-Salvador, que tinha sido suspensa por causa da pandemia da Covid-19.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Os argentinos que escolheram o litoral da Bahia para aproveitar o verão foram recepcionados por uma equipe da Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA). Eles reagiram com entusiasmo e posaram para fotos.

A turista portenha Marta Grava está pela primeira em território baiano. “Muito bom chegar aqui e encontrar essa acolhida. Pretendo ficar duas semanas e quero aproveitar bastante. Primeiro, vou à Praia do Forte; depois, estarei na Ilha de Itaparica”.

Já a argentina Suzana Cáceres completa a décima viagem à Bahia, acompanhada do marido. “Esta terra é um dos nossos roteiros preferidos. Dessa vez, vamos ficar entre Praia do Forte, Morro de São Paulo e Imbassaí”.

Veja também as mais lidas do DT

Até março, a Aerolíneas Argentinas vai oferecer seis voos semanais para Salvador, com saídas de Buenos Aires e Córdoba. As informações sobre as datas e horários das linhas estão disponíveis no site www.aerolineas.com.ar.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade