Villa Bebek Hotel (SP) apresenta Andrea Dutra como nova chef de cozinha

Continua depois da publicidade

Nova chef do Villa Bebek já consolidou a culinária de importantes restaurantes da região como o Acqua e o Ogan

EDIÇÃO DO DT com agências

O Villa Bebek Hotel, na praia de Camburizinho, litoral Norte de São Paulo, está com nova chef no Restaurante do Villa que atende hóspedes e público em geral.

A chef Andrea Dutra, que já trabalhou em restaurantes famosos do litoral paulista, como Acqua e Ogan, acaba de renovar a cozinha do restaurante trazendo um cardápio bem variado, onde seu conceito de cozinha contemporânea se mistura com a simplicidade dos temperos e produtos locais dando ênfase aos frutos do mar.

Os destaques do novo menu são a Moqueca de Camarões, peixe, pimentões coloridos e arroz de coco; a Caldeirada do Villa com um mix de frutos do mar em vinho branco, açafrão, arroz branco e batata palha; o risoto de camarões com alcachofra; e risoto de polvo com rúcula. Há várias opções no cardápio com entradas, saladas, carne, frango, peixes, massas e sobremesas.

Veja também as mais lidas do DT

Mini-weddings

A nova chef assina também os cardápios do Bebek Wedding, menus exclusivos para mini weddings de 70 a 100 pessoas com um toque delicado nas montagens e gastronomia moderna que a chef aprimorou durante a experiência na cozinha criativa do Buffet Zest, junto ao chef Juliano Cordeiro.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade