Visual premia agentes que mais venderam em 2015 para vivência na Serra Gaúcha

Continua depois da publicidade

A ação “Vivencie Esta Experiência” teve início em março e levará profissionais para diversos destinos ao longo do ano

Para celebrar o seu 30º aniversário, a Visual Turismo deu início neste mês de março a ação “Vivencie Esta Experiência”, que premia os agentes de cada base que mais venderam em 2015 com viagens ao longo de todo o ano. O primeiro destino foi a Serra Gaúcha (RS), onde dez profissionais visitaram as principais atrações entre os dias 20 e 24 de março.

Em parceria com a Gol Linhas Aéreas e com o apoio da rede GJP Hotéis e Resorts e da Brocker Receptivo, os agentes puderam vivenciar experiências especiais, com direito a hospedagem cinco estrelas no hotel Wish Serrano Resort, em Gramado, e passeios exclusivos.

Veja também as mais lidas do DT

PROGRAMAÇÃO DIVERSIFICADA

A programação levou os profissionais para saborear um tradicional e autêntico churrasco gaúcho; fazer uma aula de esqui ou snowboard no Snowland, o primeiro parque de neve indoor das Américas; andar de carona em super carros; realizar um voo panorâmico de helicóptero pela charmosa região; fazer um passeio a bordo do Trem Maria Fumaça entre as cidades de Bento Gonçalves e Carlos Barbosa; degustar um almoço típico italiano e visitar a Vinícola Miolo.

“Estamos muito orgulhosos de poder oferecer experiências de alto nível e diferenciadas aos agentes de viagem em um ano especial para a Visual Turismo”, declarou Afonso Louro, presidente da operadora que acompanhou uma parte da viagem para a Serra Gaúcha.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade