WTM Latin America abre inscrições para o Agente na Estrada

Continua depois da publicidade

WTM Latin America prevê mais de 600 visitas do Agente na Estrada

A WTM Latin America, que será realizada de 3 a 5 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, abriu inscrições para o Agente da estrada, programa que visa estreitar o relacionamento entre agentes de viagens e operadores. Com curadoria da Interamerican Network, a expectativa agora é o programa receber mais de 600 visitantes durante o evento.

“Nós valorizamos o mercado brasileiro, que é gigante e no qual o agente de viagens tem uma participação fundamental”, diz Thais Del Ben, gerente de Marketing e Comunicação da WTM Latin America.

Veja também as mais lidas do DT

Desde sua primeira edição, a WTM Latin America firma parcerias que viabilizam a participação de agentes de viagens de todo o País. Assim, não será diferente neste ano, quando são comemorados 10 anos do evento.

Três meses antes do início da WTM Latin America, a organização já confirma a adesão de profissionais de todas as regiões brasileiras, expandindo a possibilidade de negócios com operadores e demais players.

WTM Latin America abre inscrições para o Agente na Estrada
Thaís del Ben, gerente de Marketing e Comunicação da WTM Latin America
ConnectMe

Acima de tudo, os agentes participantes do WTM Latin America têm acesso ao ConnectMe, plataforma de agendamento de reuniões que ajuda a otimizar o tempo ao longo do evento. Além disso, eles têm um destaque especial na ferramenta.

“O expositor consegue filtrar os públicos e encontrar esses agentes na plataforma para facilitar o encontro, o que traz mais visibilidade e amplia o potencial para os negócios”, orienta Thaís.

Os participantes também têm um concierge à disposição para ajudá-los a otimizar as possibilidades de relacionamento, negócios e conhecimento durante a visita. Além disso, uma outra vantagem é que os expositores podem realizar capacitações exclusivamente com o Agente na Estrada.

Portanto, as contrapartidas exigidas estão em linha com o caráter de negócios da feira. Ou seja, agendar reuniões pelo ConnectMe e assistir aos treinamentos. Contudo, a seleção dos agentes segue critérios de qualificação que ajudam a manter o evento como o principal B2B da região.

Capacitações exclusivas

“Um dos principais interesses do expositor antes garantir a sua participação no evento é saber se haverá o Programa Agente na Estrada. Existe um elo forte de confiança dos expositores com a qualidade do programa. O Peru e o Mato Grosso do Sul farão capacitações exclusivas com os agentes de viagem, além de os receberem em seus respectivos estandes. É uma forma que os expositores têm de ampliar ainda mais o alcance com esse público tão relevante na WTM Latin America”, afirma Bianca Pizzolito, gerente comercial da WTM Latin America.

Por fim, ao lembrar que esse programa não existe em nenhum outro evento do portfolio WTM, sendo uma ação exclusiva da América Latina, a executiva reforça a inovação e pioneirismo da feira de turismo.

“Investimos no Agente na Estrada porque valorizamos o papel que o agente de viagens tem na cadeia do turismo como uma grande força de vendas em nossa região”, revela Thaís, lembrando que o posicionamento para os negócios demanda a participação de todos os elos.

Inscrições

As inscrições para o Agente na Estrada estão abertas até a primeira quinzena de março, ou até quando as vagas acabarem. Os agentes de viagens podem manifestar seu interesse pelo e-mail rsvp@interamerican.com até  5 de abril.


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade