Marriott Inaugura seu Courtyard by Marriott & Residence Inn Rio de Janeiro Barra da Tijuca

Continua depois da publicidade

Agências com EDIÇÃO DO DIÁRIO

A Marriott International,  expande sua marca na América do Sul, com a abertura do primeiro hotel duas marcas no Brasil, o Courtyard by Marriott & Residence Inn Rio de Janeiro Barra da Tijuca. O Residence Inn, com 140 apartamentos, e o Courtyard, com 264 apartmentos, convidam os hóspedes para viver uma experiência única com as duas marcas Marriott International de maior sucesso. A Marriott International é proprietária e responsável pelas operações dos dois hotéis.

O Courtyard Rio de Janeiro Barra da Tijuca é o segundo hotel da marca aberto no Brasil, depois do Courtyard Recife Boa Viagem, inaugurado em 2015. O hotel contará com um lobby de desenho atual e completo com Wi-Fi cortesia e estações de entretenimento – perfeito para reuniões de negócios ou para o lazer. Os apartamentos do Courtyard são amplos e têm desenho contemporâneo, sendo uma opção fácil para os hóspedes que buscam uma experiência de viagem superior. O lobby é agradavél e funcional para os negócios, e espaçoso e iluminado para os momentos de lazer. Em conjunto com as estações de entretenimento, Wi-Fi cortesia e a variedade de assentos, o amibente é ideal tanto para encontros rápidos ou longas conversas. O lobby conta ainda com o The Bistro bar e lounge, que oferece um ambiente causal com refeições de alta qualidade e um menu de opções saudáveis para café da manhã e pratos leves para jantar, inluindo porções, coquetéis, vinhos e cervejas para que os hóspedes possam relaxar.

Veja também as mais lidas do DT

O Residence Inn Rio de Janeiro Barra da Tijuca é o primeiro hotel da marca na América do Sul e contará com todas as suas comodidades e serviços conhecidas no mundo todo. Como o líder na categoria de estadia prolongada, o Residence Inn está comprometido em oferecer as comodidades necessárias para ajudar os viajantes a negócios e lazer a maximarem o tempo em viagens longas. Os apartamentos do hotel na Barra da Tijuca são todos suítes estúdio, com opções de um ou dois quartos. Durante a estadia, os hóspedes desfrutarão do conforto de uma casa moderna com desenho luxoso, espaço amplo, cozinha completa e sala de estar e quarto separados, para que as viagens longas sejam confortáveis e produtivas.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade