British Airways inaugura voos entre Santiago e Londres

Continua depois da publicidade

British Airways aterrissou no Aeroporto Internacional de Santiago, no Chile. Serão quatro voos semanais operados pelo Boeing 787-9 Dreamliner, com capacidade para 216 passageiros.

Edição do DIÁRIO com Agências

Nova conexão aérea entre o Reino Unido e o Chile. Na quarta-feira, 04 de janeiro, a companhia aérea British Airways aterrissou no Aeroporto Internacional de Santiago, no Chile. O voo inaugurou a rota entre Londres e a capital chilena sendo o primeiro sem escalas entre as duas cidades, além de ser a rota mais longa operada pela empresa britânica, com duração de 14 horas e 40 minutos.

Veja também as mais lidas do DT

Serão quatro voos semanais operados pelo Boeing 787-9 Dreamliner, com capacidade para 216 passageiros. “A economia local tem crescido de forma constante e este voo direto vai ajudar o crescimento do turismo e expandir o comércio entre Chile e Europa. Nós também oferecemos conexões com os principais centros de negócios da Ásia, tais como Xangai, Hong Kong e Tóquio”, cita Alex Cruz, presidente e CEO da British Airways.

Em 2016, a British Airways lançou voos a partir de outros destinos latino-americanos como San José, na Costa Rica, e Lima, no Peru, somando à malha de voos que já opera na região a partir do Rio de Janeiro, São Paulo e Buenos Aires.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade