ALAGEV lança Hub ESG e realiza evento no Hotel Renaissance, em São Paulo

O DIÁRIO participou do evento e ouviu as executivas Ana Paula Arbache, sócia-diretora da Arbache Innovations e Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da associação. Confira o podcast na matéria.


A Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (ALAGEV) lançou oficialmente nesta quinta-feira (4) o seu Hub ESG (Environmental, Social, and Corporate Governance).

Durante o evento, que aconteceu pela manhã no Hotel Renaissance, na capital paulista, os mais de 50 associados ALAGEV (clientes e fornecedores) e convidados co-criaram direcionamentos e práticas de mercado em um formato World Café, acompanhado de almoço. “Com esta dinâmica entre fornecedores e clientes, é possível entender quais os temas de ESG considerados mais importantes e que devem compor e liderar as ações e conteúdos tratados no nosso Hub ESG”, comenta Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da associação.

Dinâmica do encontro em uma das salas do hotel Renaissance (Crédito: Mary Ellen Aquino)

O DIÁRIO participou do evento e ouviu as executivas Ana Paula Arbache, sócia-diretora da Arbache Innovations e Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da associação. Confira abaixo o podcast especialmente editado pelo DT:

“O Hub ESG ALAGEV nasce com o DNA de desbravar as oportunidades que essas três letras transformadoras trazem para o setor de eventos e viagens corporativas, criando um espaço de encontros e relacionamentos entre os diferentes stakeholders, de compartilhamento de conhecimentos e boas práticas, contribuindo para iniciativas e divulgação delas no nosso mercado. Nosso objetivo é fazer do ESG uma realidade nos negócios e na sociedade e ajudar a construir um presente e um futuro conectados com quem compartilha propósito e valor em torno dos negócios e alia desenvolvimento sustentável com crescimento econômico”, explica Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da associação.

Giovana Jannuzzelli, diretora da ALAGEV (Crédito: Mary Ellen Aquino – DT)

Marcaram presença entre as dezenas de executivas, Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da associação, Grace Kelly Cauzo da Queensberry Viagens, Ana Paula Arbache, sócia diretora da Arbache Innovtions, responsável pelas ações de Gestão de Pessoas, Liderança, Governança Corporativa, Sustentabilidade Ética, Social e Ambiental e Elaboração e Aplicação Jogos de Negócios.

Ana Paula Arbache, sócia diretora da Arbache Innovtions (Crédito: Mary Ellen Aquino)

por Mary Ellen Aquino

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial