ALAGEV anuncia 17º LACTE17 para março de 2022

Continua depois da publicidade

 “A nossa expectativa é que seja um grande momento do reencontro dos gestores de viagens e eventos corporativos com os fornecedores”, afirma a diretora executiva da ALAGEV Giovana Jannuzelli

Por Redação

A ALAGEV (Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas) anunciou que a 17ª edição do LACTE17, evento de viagens e eventos corporativos, acontecerá nos dias 8 e 9 de março de 2022.

O LACTE17 será realizado no formato híbrido, como no ano passado, diretamente do WTC Events Center, na cidade de São Paulo.

Veja também as mais lidas do DT

O tema da próxima edição será “Build Back Better Together”, que enaltece a importância de construir coletivamente após o isolamento social imposto pela pandemia de coronavírus.

Desde o início da pandemia, as viagens e os eventos corporativos foram os mais impactados e, segundo especialistas, terão recuperações mais lentas.

As inscrições para participar do Lacte17 2022 serão abertas na segunda quinzena de novembro e serão feitas pelo site do evento (Foto: jornal Diário do Turismo)

Durante os dois dias de evento, a ALAGEV estima receber cerca de 600 pessoas presencialmente. 

 “A nossa expectativa é que seja um grande momento do reencontro dos gestores de viagens e eventos corporativos com os fornecedores, um momento com muito conteúdo e de construção para um futuro repaginado do nosso setor. Queremos que seja um grande momento para todos”, afirma Giovana. 

De acordo com Giovana, o formato híbrido amplia a experiência do LACTE17. “Na América Latina, teremos dois países como hosts, também recebendo o público local, mas o público virtual não ficará de fora, podendo acessar a plataforma virtual para participar”. 

As inscrições para participar do LACTE17 de 2022 serão abertas na segunda quinzena de novembro e serão feitas pelo site do evento.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade