Iberia retorna ao Rio de Janeiro com três voos por semana

Continua depois da publicidade

Em nota enviada à Redação do DIÁRIO a companhia aérea espanhola Iberia informa que inicia a venda de bilhetes a partir do Galeão, no Rio de Janeiro.

Segundo a nota, para a temporada de inverno, que começa em 30 de outubro, a companhia aérea programou três vôos por semana, com mais de 36.000 assentos em oferta.

“Os vôos serão operados com aeronaves Airbus A-330/200 de última geração, 15% mais eficientes no consumo de combustível e com 288 assentos”, informa o comunicado.

Veja também as mais lidas do DT

O reinício da operação favorecerá o fluxo de viajantes entre os dois lados do Atlântico e melhorará a conectividade entre o Brasil e os mais de 100 destinos europeus que a Ibéria anunciou em seu programa.

“O aumento da operação é acompanhado por uma campanha de preços muito atraente a partir de R$ 1.576 em classe econômica

Os horários de vôo entre o Rio de Janeiro e Madri são os seguintes:

 “Na Iberia estamos convencidos de que para recuperá-la é necessário assumir um compromisso, e estamos comprometidos com o Brasil, um de nossos mercados estratégicos na América Latina”, afirmou Mª Jesús López Solás, diretora Comercial da Iberia, Desenvolvimento de Redes e Alianças.

“É verdade que ainda não recuperamos a capacidade que oferecemos antes da pandemia, mas nos dá imensa alegria recuperar nossos vôos para o Rio de Janeiro e continuamos a trabalhar com o mesmo empenho e entusiasmo que demonstramos ao longo destes 76 anos desde nosso primeiro vôo”, completou.

Na Europa, a Iberia concentrará seus esforços na Itália, onde aumentará suas frequências em Milão (de 28 para 35 voos semanais) e Roma, com mais quatro frequências e 37 voos semanais. Em ambos os destinos, oferecerá uma média de cinco vôos diários em cada direção.

A Iberia já está restabelecendo todas as operações de transporte aéreo pré-pandemia Madrid-Barcelona para a temporada de inverno com 87 freqüências semanais e até 15 vôos diários em cada sentido. (REDAÇÃO E EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade