Avirrp 2015: SPCVB e SPTuris divulgam São Paulo

Continua depois da publicidade

Por Marcos J. T. Oliveira (Freelancer para o Diário do Turismo)

A cidade de São Paulo ganha destaque na divulgação durante a Feira AVIRRP 2015. O destino é promovido pelo São Paulo Conventions & Visitors Bureau em parceria com a SPTuris (empresa municipal de Turismo e Eventos), por meio de sua diretoria de Turismo e Entretenimento. O evento é o Encontro Nacional das Agências de Viagem, conhecido como Feira AVIRRP, que acontece em Ribeirão Preto, no Centro de Eventos Taiwan, entre hoje e amanhã (15).

Sara Souza, diretora de relacionamento do São Paulo Convention Visitors Bureau, conversou com o DIÁRIO  e pontuou que a participação do SPCVB nas feiras já acontece há bastante tempo para divulgar os associados da entidade e o destino São Paulo aos profissionais do turismo do interior. “É uma ação do SPCVB no qual buscamos integrar todos os nossos associados para que possam ter um espaço para relacionamento, cooperação e divulgação de seus produtos. Aqui na Avirrp temos associados das áreas hoteleira, locações de automóveis, destinos  e a participação especial da SPTuris”, comenta Sara.

Veja também as mais lidas do DT

O SPCVB oferece toda a infraestrutura com estande, divulgação em canais como o site institucional e redes sociais e deste o início do ano fecha com interessados em todas as feiras de turismo do Brasil. “A participação da SPTuris reforça e amplia o impacto das visitas realizadas com o projeto Porta a Porta”, explica Bernardo Ignarra, coordenador de Promoção e Parcerias da SPTuris. A cidade de Ribeirão Preto é um dos mais importantes emissores nacionais de turistas para todos os lugares do mundo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade