Azul e GOL transportarão gratuitamente vacinas contra a Covid-19

Continua depois da publicidade

As companhias aéreas Azul e Gol informaram nessa quarta-feira (9) que transportarão gratuitamente as doses das vacinas contra a Covid-19 por todo o território brasileiro.

REDAÇÃO DO DIÁRIO


A Azul, em nota, informa que utilizará sua malha de voos, com uma ampla cobertura de 113 cidades em todo o território nacional e uma frota de aeronaves, que conta com modelos da Embraer, Airbus, ATR e Cessna. “A Azul e Azul Cargo Express estão prontas para auxiliar o Brasil na logística de distribuição dos imunizantes para essa doença que causou a pior crise de saúde dos últimos anos”, informa o comunicado.

Veja também as mais lidas do DT

A Gol informa que também está à disposição das autoridades do Brasil para transportar gratuitamente as vacinas contra a Covid-19, quando estiverem disponíveis. “Toda a ampla malha de voos da Companhia terá espaço na aeronave para levar os produtos a todos os pontos necessários, em conjunto com a GOLLOG”, informa a nota.

A GOL, informa ainda que transportou gratuitamente profissionais de Saúde que estão a trabalho e reitera que a saúde, o bem-estar e a Segurança de todos, incluindo seus Clientes e Colaboradores, são valores incontestáveis.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade