Azul estreará em dezembro voo direto entre São Paulo e Fernando de Noronha

“Estamos muito animados, já que tornará a ligação entre a maior metrópole do país e Fernando de Noronha muito mais rápida”, diz o gerente de Planejamento de Malha da Azul Vitor Silva

Por Redação

A Azul anunciou que lançará, a partir do dia 20 de dezembro de 2021, uma rota inédita e direta entre São Paulo (Congonhas) e a Ilha Fernando de Noronha (PE).

O voo partirá diariamente e será realizado com os jatos Embraer E2, com capacidade para até 134 passageiros e equipada com TV SKY ao vivo e internet WI-FI  gratuitas.

“A Ilha de Fernando de Noronha é um dos lugares mais paradisíacos e desejados por viajantes do Brasil e do mundo. Estamos muito animados, já que tornará a ligação entre a maior metrópole do país e Fernando de Noronha muito mais rápida”, diz o gerente de Planejamento de Malha da Azul Vitor Silva.

A nova rota faz parte do plano da Azul em tornar o Brasil cada vez mais conectado, afirma Silva. “Queremos agradecer à administração da ilha de Fernando de Noronha, que tornará esse voo possível com a nova oferta de abastecimento e a ampliação do sistema de proteção contra incêndio do aeroporto”.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial